Atenção, prefeitos! Secretaria de Hildo Rocha vai perder plenos poderes

Por Luís Pablo Política
 

Hildo Rocha

Hildo Rocha

Os prefeitos que não rezam na cartilha do ex-secretário e pré-candidato a deputado federal, Hildo Rocha, já podem preparar os foguetes.

O Blog do Luís Pablo foi informado que a Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) vai perder os plenos poderes, que fez Hildo se fortalecer eleitoralmente.

A grande demanda da pasta vai ficar sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Orçamento e Planejamento, atualmente comanda por João Bernando Bringel.

A governadora Roseana Sarney decidiu tirar os poderes da Secid, em razão das inúmeras reclamações de aliados de vários municípios do Estado.

Como todo mundo sabe, ninguém suporta Hildo Rocha, que ainda manda e desmanda na secretaria com a permanência do seu fantocha na pasta.

8 comentários em “Atenção, prefeitos! Secretaria de Hildo Rocha vai perder plenos poderes”

  1. RIBAMAR

    Esse Hildo Rocha fala que a governadora faz o que ele quer na luta pela secretaria com Edmar Cutrim ele ganhou a parade deixando um pau mandado chamado SILVANO que faz so assinar e mais nada, governadora seu governo esta a deriva. A senhora nào tem nocào da montanha de convenios que o HILDO fez com prefeitos para apoiar em sua eleicão diz que chega perto de $300.000.000, isso mesmo trezentos milhões de reais um absurdo, vai ser escandalo NACIONAL.

  2. Alice

    Sério??

    “Ribamar” você é muito bem-informado… quem sabe mais você ou o blogueiro?

    Sabe tudoooooo….

  3. Sarmento

    Rapá! você não cansa de atribuir poderes a Hildo Rocha. Tõ começando a acreditar que Hildo Rocha é mais forte do que eu imaginava.

  4. Veruska

    VALEU! É ISSO AI! FORÇA HILDO ROCHA. BOTA QUENTE. POLÍTICO FRACO NÃO GANHA ELEIÇÃO. MOSTRE SEU PODER.

  5. Caridosoto

    é por isso que boto fé nesse homi.. o cabra é poderoso mermo

  6. José João Macedo

    Um indivíduo desse,comprocesso também na Justiça Federal,se propõe a ser a renovação do Congresso Nacional.Me compre um bode.Acabem com esses conevenios escandalosos!!!!

  7. Fernando

    Hildo rocha futuro deputado federal ! Queria ou não queria palblo fofoqueiro ta com inveja né safadinho kkkkkkk foi o melhor prefeito e e querido sim por todos e respeitado e você tem respeito Pablo cuidado pra não morrer igual o outro

  8. Paola

    Edmar quer eleger o filho fantocha anda ameaçando os prefeitos pra votar no filho fantocha junior que nao sabe de nada so pra tirar o dinheiro do pobre vai trabalhar pelo povo vagabundo que so pensa nele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários