Atraso na convenção do PRB deixa filiados irritados

Por Luís Pablo Política
 

O que era para ser às 14h acabou dando início só agora (16:20). A convenção partidária do Partido Republicano Brasileiro (PRB) deixou os filiados irritados com o atraso de mais de 2h, esperando no auditório do Rio Poty Hotel, na Ponta D´Areia.

Não só filiados do PRB, como vários profissionais da imprensa, que foram para cobrir o evento, ficaram revoltados com a demora.

Para se ter ideia da péssima organização, a sonorização do evento só chegou às 15:30 para depois ser montada. Além disso, as “estrelas” do partido só chegaram no local depois das 16h.

É muita bagunça! Ou melhor, como diz a própria sigla: “O PRB é 10”organizado.

PRB 1

4 comentários em “Atraso na convenção do PRB deixa filiados irritados”

  1. Joherbeth

    Tal pai, tal filho, como sempre vcs adoram falar mal do PRB vão pro interior percorrer o estado e procurem saber o quanto o PRB está forte e o melhor de tudo com o apoio do povo preparem seu blog pra colocarem Cleber verde o deputado mais bem voltado do maranhão e vc vai moder sua língua com o partido que terá o maior número de deputados na assembléia do maranhão e não se preocupa meu querido blogueiro q com o crescimento do PRB o próximo encontro deverá ser no castelinho e quem chegou por ultimo não foi as estrelas e sim os nossos representantes porque meu amigo no PRB as suas estrelas são seus militantes e o calor no auditório do rio poty e o calor do povo de gente humilde, guerreira e batalhadora um calor esse que vc e seu pai que adora falar mal do PRB devem respeitar

  2. paulo

    Esse babao deve ganhar alguma migalha desse caloteiro cleber verde. Compra os otarios no interior com um dinheiro de recursos federais mais um dinheiro de esmolas isso eo pt ( a maior gang do Brasil)

  3. Raquel

    Verdade Paulo, nas colônias de pescadores cleber verde e família fazem a festa. Ficha suja desse, só é deputado graças a uma manobra, quase não assume a vaga. Isso eles não falam.

  4. deputado 43

    Como não tive a opção de DEFESA, estou colocando a minha resposta em ouTRO post seu.
    Primeiro, antes de falar da forma q minha esposa quer comemorar seu aniversario, vc deveria pedir para seu pai pagar aqueles 5 meses de alugueis, q ele me deve desde qdo montou o seu Jornal na Rua dos Afogados. Inclusuve : agua, luz e IPTU.
    Outra coisa, o aniversario se era da minha esposa ela teria q convidar os amigos dela, e nao os meus. Se ela queria comemorar em familia, a opção era dela. Agora aproveita e pede p quem te MANDOU botar essa nota, pagar os atrasados c juros e correçao ou trocar aquele s/ fundo q está comigo.
    Ai…talvez te pague uns 10 pratos de comida.
    Abraços sinceros
    Dep. 43.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários