Bomba! Pai de Flávio Dino também é um condenado pelo TCU e ficha-suja

Por Luís Pablo Política
 

Sálvio Dino e Flávio Dino: pai e filho

Sálvio Dino e Flávio Dino: pai e filho

O Blog do Luis Pablo já disse isso aqui uma vez e volta a repetir. O exemplo vem dentro de casa, se o filho tem um péssimo exemplo de criação, qual exemplo ele poderá passar para os outros?

É caso do pré-candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, que teve o seu pai, Sálvio Jesus de Castro e Costa na relação dos condenados pelo Tribunal de Contas da União por contas irregulares.

Sálvio Dino é tetracampeão em condenação com quatro processos – já transitado em julgado, e terá o seu nome incluído na Rede de Controle e da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Enccla).

Como Flávio pode falar de moralidade, com o pai sendo um ficha-suja por governar a simples prefeitura de João Lisboa?

Abaixo a imagem da condenação de Sálvio Dino:

Sálvio Dino

6 comentários em “Bomba! Pai de Flávio Dino também é um condenado pelo TCU e ficha-suja”

  1. LOBÃO JA APARECE EM PRIMEIRO LUGAR EM TODAS AS PESQUISAS

    PARABÉNS BLOGUEIRO PELA SUA DEMOSTRAÇÃO DE IMPARCIALIDADE, E ISSO TODO O POVO DO MARANHÃO JA É CONHECEDOR QUE ESSE FACISTA DESSE COMUNISTA NÃO TEM NADA QUE SE APROVEITE DELE, ATÉ POR QUER ELE PREGA MORALIDADE, MAS PRATICA A IMORALIDADE.

  2. lobo

    LOBÃO FILHO (Lobo Mal)

    Contas julgadas irregulares.

  3. JUSTICEIRO

    Luis Pablo o teu pai LUIS CARDOSO e culpado de tu dar a bunda!

  4. manuel castro

    é isso ai meu querido blogueiro vc está de Parabéns… o povo precisa saber da vida e dos podres do Flávio Dino até por que ele só sabe julgar os outros adversários e não olha para o seu próprio rabo…

  5. Susy

    Vc tem toda razão, nao ve seu papito? : ridículo, mercenário, inescrúpuloso… Realmente você tem razão Luís Pablo, o exemplo vem de casa.

  6. Armando A Madeira

    O curioso é que o pai da matéria, do “Servo de Deus” Flávio Dino, é um PENTAcorruPTo (na verdade, são cinco condenações, e não quatro como fala o blogueiro, em razão de Sálvio Dino ter desviado alguns milhões de reais) e os “progressistas” ficam com raiva é de quem noticia o fato.

    Outra: Flávio Dino tem dito que o Governo do Maranhão deve vender a casa da Ponta do Farol (que vale uns R$20 milhões), onde o Estado recebe chefes de outras Nações, para construir o Hospital do Câncer.

    Dou a ele ou a Lobão ou quem interessar possa essa idéia: na hora que assumir o Governo mover céu e terra para confiscar o Patrimônio de Sálvio Dino para devolver o que ele (comprovadamente) furtou do povo de João Lisboa (é mais de R$20 milhões), levar patrimônio dele a leilão e, com a grana devolvida, seja construído o Hospital do Câncer.

    Se não fizer, a grana do furto, em uma forma de recePTação causa mortis, vai pro bolso do “Servo de Deus”
    = = = =
    Outra: o próximo da Família das Raposas de João Lisboa a ser condenado é o próprio Flávio Dino, pois foi pego pela CGU, PF e TCU superfaturando contratos na EMBRATUR (e não adianta os capachos dele ou inocentes de plantão bradarem… isso é um fato).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários