Conforme o blog antecipou, PSDB enterra candidatura de João Castelo ao Senado
O Blog do Luis Pablo já havia antecipado aqui (reveja), que os tucanos iam enterrar a candidatura do ex-prefeito João Castelo ao Senado Federal.
Na manhã de hoje, dia 16, a Comissão Provisória Estadual do PSDB confirmou o sepultamento e vetou definitivamente as chances de Castelo ser senador.
O ex-prefeito de São Luís recebeu apenas um voto a favor, que foi da sua filha deputado estadual Gardeninha Castelo.
Os que votaram contra foram os deputados federais Carlos Brandão (Presidente Estadual do PSDB) e Pinto da Itamaraty, o deputado estadual Neto Evangelista e os militantes Lula Almeida e Júnior.
Com a decisão, o grupo de oposição liderado pelo pré-candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, segue apenas com o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, como candidato único ao Senado.
16/06/2014 às 18:13
Amém
16/06/2014 às 19:25
Este deveria estar preso.mas como estamos no Brasil,gente desse tipo quer se candidatar para roubar novamente.
Deixou os hospitais fechados no fim só seu governo e embolsou milhões.todo mundo to conhece BADIDAO LARÁPIO.
Candidato kkkkkk jamais.guarda o que roubou pois irá lhe fazer falta.lhe desejo uma péssima velhice doente e prostado pois a justiça de Deus lhe espera.vai pagar pelo que fez seu BANDIDO
16/06/2014 às 20:57
Pois é, e a oposição por causa da sua burrice e ganância de alguns pelo poder, vai perder a vaga de senador…….. E pior, o protagonista da derrota, é o mesmo que tirou Zé Reinaldo na eleição passada, ajudando eleger João Alberto!!!!!
17/06/2014 às 06:45
O QUE LEVOU O GRUPO COMUNISTA A PRETERIR A CAMPANHA VITORIOSA DE CASTELO À FRAGOROSA DERROTA DE ROBERTO ROCHA SO DEUS P SABER