“Fantocha” de Hildo Rocha falta serviço para ir em festa no interior

Por Luís Pablo Política
 

Silvano Neto

O (ainda) secretário das Cidades, Antonio Manoel Silvano Neto, ao receber a notícia de que vai ser exonerado da pasta, parece que não quer mais saber de trabalhar.

Silvano Neto, que ficou conhecido como “fantocha” do ex-secretário Hildo Rocha (Cidades), anda faltando serviço para ir em festa no interior do Maranhão.

A imagem acima é do secretário em Presidente Dutra, onde participou das festividades que comemoram os setenta anos de emancipação politica do município.

Acompanhando Hildo Rocha, que vai ser votado pelo prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, o secretário Silvano Neto anda fazendo campanha para eleger seu padrinho ao cargo de deputado federal.

Assim é fácil fazer política!

Silvano Neto 2

15 comentários em ““Fantocha” de Hildo Rocha falta serviço para ir em festa no interior”

  1. José Rodrigues

    Meu caro (e muito caro mesmo) blogueiro, estou bastante preocupado com a vossa saúde e também a do presidente conselheiro. Vocês acabarão no rivotril e lexotan, cuidado!

  2. Evaldo Gomes Costa

    Tá com inveja porque não foi convidado para a festa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Tina

    Eita que a coisa ta acirrada pro lado de Hilton. Eita que titio Conselheiro deve estar pagando muito beeeeerm hein caridosos????

  4. Ronaldo garcez

    Ele que foi o melhor prefeito da historia de cantanhede.certamente sera o melhor e mais bem prepardo deputado federal eleito pelo povo do maranhao.que fiquem os invejosos de plantao roendo unhas.

  5. Fudêncio

    O Silvano é um pau mandado do Hildo Rocha o que esse rapaz está fazendo nessa secretaria para eleger o ex-secretário um absurdo convênio feito na calada da noite com prefeitura e datas retroativas é muita bandalheira, roubalheira mesmo só o MPE, PF e outros órgãos para comprovar tudo que falo.

  6. Sabe de nada inocente

    Vem cá? Para faltar trabalho não precisa ser dia de semana? Pelo que me consta o aniversário de P Dutra foi dia 28… SÁBADO!

  7. Lena Bragança

    Gostei do seu texto. Limpo, esclarecedor, IMPARCIAL. Aleluia! Temos bons redatores brilhantes no Maranhão. Temos “bons blogueiros”. Você é o cara!

  8. Fanfan

    Ei, diga ai quando é que o FANTOCHE de Cutrim vai assumir? Já tem data marcada?

  9. João

    Cuidado,blogueiro a familia desse Prefeito JURAN CARVALHO, é cheia de bandidos.

  10. lam

    o prefeito Juran Carvalho. inagurou um corredor e uma sala de um hospital na Cidade, e esse pedaço de hospital que inaugurou, foi um terror para os funcionarios de agente de edemias da cidade. porque a secretaria de saúde queria porque queria, que os agentes fossem lavar o pedaço de hospital, e eles se recusaram de tal tarefa. afinal agente de ademias não e servidor credenciado para serviço gerais. a secretaria junto com o prefeito. estão trocando gato por lebre, afinal cada macaco em seu galho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  11. Jurubeba

    Fantocha? Legal. Que venha o FANTOCHE do Cutrim

  12. Lourdinha

    Imparcialidade. Isso é que se chama de imparcialidade. Talvez seja esse o motivo pelo qual as pesquisas indicam que o blog além de ser o mais “polêmico” é o de maior credibilidade. Vai longe.

  13. Pantera Cor de Rosa

    Legal. Parabéns. Verdadeira aula de jornalismo.

  14. Rubens

    Rapá! Hildo tem que te convidar pra posse dele porque você tem dado uma forcinha pra campanha divulgando ele kkkkkkk

  15. Paola

    Hildo Rocha será o deputado federal mais votado e ainda será o nosso governador do Maranhão pode esperar blogueiro pago pelo kabao enquanto isso a cidade de Cantanhede esta se acabando

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários