“Não mando mais nada pra lá” diz Roseana para Léo Cunha sobre Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney e o deputado Léo Cunha

Roseana Sarney e o deputado Léo Cunha

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, teve uma dura conversa ao pé do ouvido com o deputado estadual Léo Cunha, durante do lançamento da Programação Junina, na tarde de hoje, dia 4, no Palácio dos Leões.

Durante a solenidade, Léo Cunha se aproximou da governadora e pediu que o governo continuasse ajudando a cidade de Imperatriz-MA.

Roseana, por sua vez, negou o pedido do deputado e disse que não vai mais mandar nenhum recurso para a cidade, após a traição do prefeito Sebastião Madeira, que declarou apoio a pré-candidatura do comunista Flávio Dino, ao Governo do Maranhão.

Léo Cunha ainda insistiu no assunto, mas Roseana Sarney encerrou a conversar reafirmando: “Não mando mais nada pra lá”.

O titular do Blog do Luis Pablo registrou o momento da conversa entre o deputado e a governadora. No vídeo abaixo, Roseana aparece fazendo um gesto de “fim de papo” e Léo Cunha com uma cara, meio sem graça, se afastando.

Em tempo: após o chega pra lá que levou da governadora, Léo Cunha ainda se aproximou da secretária-chefe da Casa Civil, Ana Graziella, e comentou sobre o ocorrido.

Clique e veja abaixo:

15 comentários em ““Não mando mais nada pra lá” diz Roseana para Léo Cunha sobre Imperatriz”

  1. bella

    E mais o dinheiro nao e dela e do povo isso ela nao sabe

  2. Antonio Silva

    Não manda nada. ENTÃO, N A D A DE VOTO Sra Governadora. Não é favor não, É OBRIGAÇÃO DE DESEMPENHAR SUA FUNÇÃO EM PROL DO MARANHÃO.

  3. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI - BACANGA

    A GOVERNADORA JAMAIS FARIA ISSO, ELA SEMPRE TEVE UM CARINHO POR IMPERATRIZ. Desculpe, mas essa historia não existe. Independente da traição de MADEIRA, assim mesmo ela disse que vai continuando a ajudar IMPERATRIZ.

  4. hum rum, ta bom....

    ta certa….vão cobrar do Madeira….ele é que nos traiu….a governadora foi boa aqui pra nós e ele paga com traição…..e esse leo cunha é outro que tava alimentando o lunático Arnaldo Melo….

  5. aldacir

    ELA NÃO TÁ DANDO DINHEIRO A NENHUM MUNICÍPIO.

  6. Paty Avelar

    Essa senhora, só manda dinheiro pros cupinchas dela! Ou reza na cartilha dela ou tá F…….

  7. karine

    e eu me pergunto, como um deputado pode se permitir ser destratado desta forma?

  8. ALEX

    AQUI EM IMPERATRIZ CANDIDATO DO GOVERNO VAI LEVAR UMA TACA TÃO GRANDE PIÃO ROXO QUE VAI SAIR DOIDO, SEM SABER O QUE ACONTECEU, EU TÔ APOSTANDO EM 85% DOS VOTOS PRA FLAVIO DINO. TACA NO EDIL LOBÃO.

  9. Erica Pereira

    alguem pode dar o numero do flavio dino para o léo cunha?quanta humilhação….a cara limpa dele se afastando..kkkkkk e a mao da roseana na foto diz tudo.kkkkk

  10. Andre Carvalho

    Não creio que a governadora Roseana Sarney, falou tudo isso em tão pouco tempo blogueiro Luis Pablo, vamos ser mas realistas e deixar de criar historinhas de criança ou pra boi dormir, sabemos que estamos em tempo de festas juninas e o bezerro agora que nasceu. Vamos falar sobre a língua do boi que a Catirina esta desejando comer é mas lucrativo ao seu blog, do que criar inverdades com a intenção de conseguir ibope, mídia ou fazer média.

  11. DESCONHECIDO

    A honestidade tanto em política como no mundo moderno foi substituída e absorvida pela ética.

  12. Rafael

    Isso não passa de mais uma besteira inventada por pessoas que não tem o que fazer. Obvio que a Roseana não falaria isso, ela sempre foi boa para Imperatriz, sempre teve um carinho por la. Agora o sr Madeira é um traíra mesmo, Roseana ajudava tanto o mandato dele, e ele foi logo apoiar a oposição. Por favor, tirem as viseiras de burro.

  13. JULIANA BARROS

    Acho que a governadora não falou tudo isso pelo fato que tem um carinho enorme por imperatriz , não só por ela mas sim por todo o estado do Maranhão.Quem inventou isso acho melhor ter mas criatividades de matérias para colocar em seu blog, fica uma dica.

  14. Antonio Marcos

    Pensar que a governadora falou isso ?? Já mas , temos que confiar e acreditar que ela nunca que ia abandonar imperatriz , piorou o estado do Maranhão , independente da traição.
    Acho que poderia colocar uma materia de extremo valor, que o o caso vc não ta fazendo.

  15. Luis Fernando

    Tchau Tchau Edinho Lobão, com uma cabo eleitoral dessa fica mesmo experiencia como candidato!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários