Primeira-dama de Santa Inês faz barraco com amante de Ribamar Alves e caso vai parar na polícia

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Daniel Matos

Luana Costa com o marido, Ribamar Alves: barracos e candidatura a deputada

Luana Costa com o marido, Ribamar Alves: barracos e candidatura a deputada

A primeira-dama de Santa Inês e candidata a deputada federal, Luana Costa (PSB), está sendo acusada de invasão de domicílio e de difamar uma gestante a quem acusa de ter um caso amoroso com o seu marido, o prefeito Ribamar Alves (PSB), que seria o pai da criança. A confusão aconteceu em 19 de maio deste ano, no Jaracati, onde mora a suposta amante, conforme boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Beira-mar (Reffsa), reproduzido abaixo.

O caso foi relatado à polícia pela assessora de vendas Regina Célia Saraiva Oliveira, 40 anos, mãe da gestante. Segundo ela, sua filha, a estudante Jessyane Rayelle Saraiva Oliveira, 19, estava em casa na companhia da família quando Luana Costa invadiu o imóvel e passou a difamar a jovem, acusando-a de ser amante do seu marido.

Ainda de acordo com Regina, a primeira-dama a difamou, chamando-a de “vagabunda” e “prostituta”, além de afirmar que ela “vendia suas filhas” e que “extorquia seu esposo”, Ribamar Alves.

Mesmo tendo armado esse e vários outros barracos, que são alvo de chacota em Santa Inês e para além dos limites da cidade, Luana Costa tentará uma vaga na Câmara Federal em outubro. Por isso, é importante que os eleitores saibam do destempero e do desequilíbrio da candidata, que já começou a pedir votos ao povo, como se nada tivesse acontecido.

Abaixo, cópia do boletim de ocorrência:

bo 2

7 comentários em “Primeira-dama de Santa Inês faz barraco com amante de Ribamar Alves e caso vai parar na polícia”

  1. Tatá

    Que coincidência, foi só a mulher aparecer na Convenção de Flávio Dino, que
    blog miranteano já aparece notícias na net. Kkkkkk velhas práticas do desespero da oligarquia.

  2. OTAVIO

    RAPAZ, ESSA MULHER É UMA VERDADEIRA LOUCA. ELA PENSA QUE É DONA DO MUNDO. PREPOTENTE, ATREVIDA, BARRAQUEIRA, MAL EDUCADA E ANTIPÁTICA. TEM RAZÃO DESSE HOMEM ANDAR ATRÁS DE OUTRA MULHER. ELE TAMBEM NÃO VALE NADA. AQUI EM SANTA INES AS PESSOAS QUE VOTARAM NELE JÁ SE ARREPENDERAM. O PIOR É QUE ELA DOMINA ELE. CADA UM APRONTA PRA UM LADO. ELA É RUIM DEMAIS PRA FAMILIA DELE. E ELE ACEITA. DEPOIS DE TUDO É A FAMILIA QUE APOIA ELE.

  3. Carlos Silva Rodrigues

    essa familia da luna virou a maior “barraqueira” de santa ines. ontem sábado, no arraiá do presidente da camara orlanda mendes, foi a irmã daa luana chamada de lúcia, dona do dinheiro do fundeb, foi aos tapas com uma candidata a vereadora de nmem amanda e tudo acabou na polícia, na delegacia. esse povo acabou com santa ines. até um cabaré que não tinha aqui a vinte anos, o ribamar trouxe pra cá. a promiscuidade aqui desse povo é muito grande. nem a juíza escapou. aqui a ………. é grande!

  4. Pedro Juan Gutierrez

    Certo mesmo e que o casal e bastante liberal, freqüentadores de sites especializados em swing.
    Ribamar Alves, além de gostar de sanguessuga, adora ver sua linda esposa nos braços de um negrão, que tenha tora acima de 20cm.
    E se investigares aquele escândalo recente, verás a rede de swing de Santa Inês e região.
    Cada mulher deliciosa e cada corno vagabundo…

  5. claudio soares

    esse vagabundo ou vagabunda que colocou essa noticia e porque nao tem o que fazer podem ter certeza uma vaga de federal ja tem nome luana costa vcs vao morrer mais vai ser nossa deputada federal que vai ser destaque na camara federal pelo trabalho que so ela sabe fazer feliz do maranhao com essa nossa deputada se deus quiser

  6. tereza castro

    QUERIDA LUANA,MULHER GUERREIRA, TRABALHADORA,MÃE,ESPOSA,FILHA,POLITICA,DRA.,MULHER QUE NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA LUTA PELO SEU IDEAL…..VIRA UMA FERA QUANDO MEXEM COM A FAMILIA DELA,PESSOAS DE MAL CONDUTA QUE SO PENSA EM DINHEIRO E QUEREM LEVAR VANTAGEM…MENINAS SOLTAS QUE QUEREM DESTRUIR LARES SE FOSSE EU TINHA DADO UMA SURRA NESSA ……MÃE QUE NAO QUER TRABALHAR VEDEM AS FILHAS.AQ EM CODÓ JA ACONTECE DE MÃE TA VENDENDO FILHA PARA DEPUTADO.

  7. Bóris

    Não consigo acredita como tanta gente ainda se presta ao papel de defender e homenagear com palavras essa corja de ladrões que tomam conta de Santa Inês, Luana Alves, que todos imaginavam que seria Deputada Federal eleita pela vontade do povo (povo esse que foi obrigado a votar nela, pelo menos em Santa Inês) quem não votasse perderia o emprego, que trabalho uma mulher desse nível teria para desenvolver no âmbito federal.
    E o prefeito Dr. Ribamar Alves, que nem ao menos faz questão de esconder o roubo enorme que anda ocorrendo nos cofres públicos da Prefeitura de Santa Inês. Mas essas mesmas pessoas que defendem de forma veemente a atual administração em Santa Inês, vai acordar um dia, e o que é pior vai amargar a traição daqueles que defende hoje.
    Pensem bem, acordem e vejam o que acontece de ruim nessa cidade ainda temos 2 anos para sofrer a amargura de um prefeito corrupto que anda acabando com a máquina pública em nossa cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários