Bomba! Servidores da Saúde são obrigados a votarem na filha de Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Ricardo Murad e a filha Andrea

Ricardo Murad e a filha Andrea

O Blog do Luis Pablo recebeu a informação de que servidores lotados na Secretaria de Estado da Saúde, estariam sendo pressionados pelo secretário Ricardo Murad.

Em denúncia encaminhada ao blog, os funcionários – que preferiram ficar no anonimato, disseram que todos os comissionados foram convocados para votarem obrigatoriamente na candidata a deputada estadual Andrea Murad, filha do secretário de Saúde.

Ainda de acordo com a denúncia, Ricardo teria chamado todos os diretores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) para fazerem campanha aberta a sua filha.

A denúncia é grave e precisa ser apurada. Do contrário, a máquina pública vai ser usada para eleger uma candidata ao cargo de deputada.

16 comentários em “Bomba! Servidores da Saúde são obrigados a votarem na filha de Ricardo Murad”

  1. PAULÃO

    Eh Luis Pablo! Aqui em Serrano do Maranhão roda a maior conversa nos bares da cidade. A Governadora e o Secretário de Saúde inauguraram uma hospital, tipo daqueles outros já inaugurados, como o de apicum-Açu. Ocorre que, apesar de noticiado que o governo iria repassar cem mil reais/mês, mas não é isso que está ocorrendo. O governo vai repassar trezentos mil para a prefeitura e a prefeita devolve cento e cinquenta mil para o Ricardo Murad. O disso tudo é o seguinte: o hospital inaugurado está fazendo apenas serviços de pequenas suturas e consultas com um médico; as pessoas permanecem sendo atendido no hospital velho; não tem remédio; não funcionário e por ai vai. Olha que esse hospital que foi inaugurado teve sua construção iniciada há muito tempo e não previram que hospital não é só estrutura, é muito mais coisa.

  2. Carlos Eduardo

    O voto não é secreto? É só não votar nela e pronto! Como vão descobrir? Ora!

  3. cobra

    O VOTO É SECRETO,

  4. Neto

    Trabalho na saúde e não vejo a hora desse secretario sair, acho que é o desejo de todos que trabalham na SES, nas UPAs, em toda saúde. É insuportável trabalhar com esse cidadão, quem não é de sua panelinha não recebe estrutura nenhuma pra trabalhar. Trabalho há 15 anos na saúde e nunca vi nada igual. Alguém tem que tirar esse senhor da saúde.

  5. chico

    JÁ OUVI MUITOS COMENTÁRIOS SOBRE ESSE ASSUNTO. DIZEM QUE É VERDADE MESMO. RICARDO REPASSA UMA DETERMINADO VALOR PARA UMA PREFEITURA “X”, DE PREFERÊNCIAS AOS PREFEITOS ALIADOS DO GOVERNO DO ESTADO E O PREFEITO, TAMBÉM CORRUPTO, TEM POR OBRIGAÇÃO DEVOLVER A METADE PARO O EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE E AINDA CONSEGUIR VOTOS PARA SUA FILHA.

    ONDE ANDA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO?

    AGORA SOBRE OS SERVIDORES DA SAÚDE, FORA OS CONCURSADO TODOS TEM O RABO PRESO COM O RICARDO, POIS FORAM COLOCADOS LÁ POR ELE OU POR OUTROS POLÍTICOS LIGADOS A ROSEANA.

    ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO É UMMMMMMMMMMMMMA VERGONNNNNNNNNNHAAAAAAAA.

  6. Dr Ricardo nos conquistou!!

    Trabalho na Saude e nunca vir Dr Ricardo exigir voto para filha dele , e nem para candidato a ou b, mas o que vejo são todos os funcionarios dizendo vamos votar em massa nos candidatos de Ricardo, por ai temos a certeza que ele vai continuar como Secretario de saude do Maranhão. E por quer não votar nos candidatos dele (Souza Neto, Andrea, Gastão< Lobão e Dilma), até agora não sabemos quem sera o deputado Federal, vamos votar sim, mas não por sermos obrigados, mas sim por reconhecimento a Dr Ricardo, e por necessidade do nosso estado ter um homem peso pesado a frente desta secreatária.

  7. Luiz Felipe

    Tenho certeza que isso não é verdade. Ricardo Murad fez uma revolução na saúde no Maranhão, entre nas Upas entre no Hospital Carlos Macieira e veja que avanços tivemos com a gestão de Ricardo, O Carlos Macieira virou um hospital de primeiro mundo. E sua filha será eleita por isso por causa do grande trabalhho realizado por seu pai voto de reconhecimento. #calaabocaluispablo

  8. A mascara do comunismo já caiu

    Esse Paulão é mais um comunista disfarçado de cidadão, disfarçado de gente.

  9. João José

    Gente não é possível que o maranhão não perde o status de província. Onde estão os órgãos de controle. Tem que haver um basta na conduta criminosa de políticos e homens públicos que maculam o nosso Estado. Afinal a Lei e a justiça são indissociáveis, temos que dá fim nestas organizações que se infiltram na administração pública com o fim de se locupletarem. Enquanto a lei não for aplicada com o mesmo rigor que é para os criminosos comuns, eles não serão temerários. Notem que eles ignoram o povo, como o caso mais recente no país do Renan Calheiros, bandido que hoje é presidente do Senado Federal. Isto é um desrespeito com o Brasileiro que temos que trabalhar para financiar a boa vida desta minoria que concentra toda a renda brasileira. Enquanto isso o Brasil fabrica falsas estatísticas para mascarar a miséria que se alastra de ponta a ponta no país. Por enquanto só somos exemplos das variáveis negativas e não adianta virem com este papo que o nosso país também tem coisas boas porque isso é zombar da gente, é subestimar a inteligência até mesmo daqueles com capacidade de compreensão mediana.

  10. Cidadã

    Dá uma olhadinha no hospital geral, veja lá o que está acontecendo, o secretário de saúde simplesmente está tirando todos os serviços de atendimento médico que eram feitos lá e transferindo para o Carlos Macieira, vai fazer um hospital do câncer lá no geral, veja também o imóvel que pertence a Edinho Lobão que ele alugou…
    A verdade é que Ricardo Murad está trocando 6 por meia dúzia, não construiu sequer 1 hospital aqui em São Luís, o que ele tem feito é simplesmente tirado o serviço de alguns e implantado em outros, o geral atende praticamente todas as especialidades e ele vai tirar e colocar no Carlos Macieira, onde até mesmo a população vai encontrar ainda mais dificuldade para conseguir algum atendimento já que esse hospital não é tão acessível assim, a Maternidade Benedito Leite encontra-se em reforma até hoje e há quem diga que não será mais maternidade, alugou um imóvel no Parque Vitória totalmente fora dos padrões para tornar-se ambulatório com especialidade em oncologia, detalhe, esse imóvel é do candidato Edinho Lobão, o mesmo será anexo do Hospital Geral, observem a distância de um para o outro…Assim é fácil fazer saúde, achar tudo pronto e só maquiar um suposto trabalho…

  11. Os discursos dos comunistas são fracos e repetitivos!!

    Os comunistas param no tempo, em nenhum momento se quer mostraram conhecimento, plano de governo, só dizem o mesmo que ja diziam desde a era hilter, só falam mau, e querem o lugar de quem está no comando. MUDEM O DISCURSO COMUNISTAS ESSE AI NÃO PEGA MAIS.

  12. Arlindo Cruz

    ELA CORRE É MUITO ATRÁS DE VOTO… SÓ SE FOR OS VOANDO LÁ PELA LITORÂNEA, TODA NOITE A CANDIDATA TÁ LÁ CORRENDO FEITO UMA DOIDA, TODA DESENGONÇADA, PARECE UMA PATA!!

  13. Liana

    Que ridículo os comentários destas pessoas, com certeza são beneficiadas e não sabem nem mesmo o que é comunismo. Não há o que se argumentar com estas “mentes brilhantes”, pois os fatos falam por si e a única saída é acompanhar e denunciar os acontecimentos no cenário político até que a justiça seja imposta.

  14. Paty Avelar

    De. Ricardo nos conquistou, só se for com dinheiro de propina! Bando de mal caráter do inferno

  15. asmachado

    Verdade!!! Esse Dom Ricardon, já falou lá para a diretora Ticiana Farah, que só falta pisar na gente que prestamos serviço pela icn. Obrigando a gente a obedecer uma carga horária. Aonde não existe. Não respeita. Trabalhamos como burro de carga. E ela que é comissionada. Vive de boa lá. Sendo Diretora administrativa, vive esbanjando arrogância.e fala gritando com todos. Não tendo um pingo de humildade. Mais com fé em deus os dias dela na Marly Sarney tá contado. Pq no dia três de outubro ela que vai sair de lá escurraçada. Ainda exije que somos obrigados a votar em Souza Neto.se não vamos pra rua. Só que não voto não…

  16. Ana

    MP no Maranhão???? Kkkkk é uma piada. Não existe!!!! As prefeituras oposicionista não recebem um centavo da SES. Dizem que Sousa Neto e a cunhada já estão eleitos. Eita Ricardo pesado menino…pf, mp pra ele não é nada. Cadê que o MPE se pronuncia a respeito do contrato da SES com empresa de 30 por cento?????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários