Bonde dos 40 manda o “papo reto” para Roseana dentro de Pedrinhas

Por Luís Pablo Política
 

Um vídeo gravado dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, mostra membros da facção denominada como “Bonde dos 40” mandando o “papo reto” para a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Os integrantes cantam um rap em que culpam Roseana pelo caos no Estado e dizem que ela “só passeia e não investe na juventude”.

Clique e veja:

(Vídeo extraído do Blog do John Cutrim)

15 comentários em “Bonde dos 40 manda o “papo reto” para Roseana dentro de Pedrinhas”

  1. Carlos

    Dia de ser alienado louco! Tu te transformou no pior tipo de gente. Só ver defeito nos outros e não faz nada pra melhorar a vida de ninguém, só critica. Onde é que tu ver na música ele falar que é recado pra Roseana? Ou tu é tão burro e cego ao ponto de não saber que a base do Funk ou do Rap é justamente se direcionar ao governo por qualquer que ele seja. O povo já ta de saco cheio desses teus comentário que não melhora a vida de ninguém. Dia de ta fazendo inferno e fuxico e vai procurar fazer algo melhor pelo teu próximo rapaz. Que o nosso governo não é exemplo pra ninguém todo mundo sabe, mais não fica querendo arrumar coisa onde não tem!

  2. Marcio

    Lugar de bandido é no cemitério!

  3. junior

    Não concordo com a reportagem pois parece que está dando razão pra bandidos. Mais vc dizer que ele não cita Roseana andando de Hilux blindada e não investe na juventude… Vc precisa ver o video novamente. Só uma dica é inicia no minuto 1:37, pra ser mais exato.

  4. Moisés

    O estado em que se encontra o sistema prisional do MA é o pior já visto: presos matam mais que em todo o país, traficam com a anuência da Secretaria, usam celular nas redes sociais, bebem cachaça e jogam bola a noite, invadem a sala do diretor e defecam nela. È bem verdade que Roseana vai se aposentar, mas precisava ser desse jeito? Bem que ela teve a chance de mudar algo, mas preferiu continuar com o louco megalomaníaco do Uchôa.

  5. SD Jack Bouer

    Kkkkkkkkkkk esse “artista” é Sadrak, da Vila Embratel. Preso por homicídio e tráfico desde 2010.

  6. Glauber babão

    é verdade Moisés, mas há quem diga que a culpa não é dele. No futebol quando as coisas não andam bem o clube troca de tecnico, mas na SEJAP essa premissa não existe. Por que será? Há rabinhos presos entre a governadora e esse Uchôa?

  7. Antonio Américo de Souza

    Essa é para rir ou para chorar…???!! É descontrole e desmoralização total do estado…!! Mas Roseana de rabo preso com o Uchôa? Eu não acredito…mas pode ser!!

  8. José João Macedo

    Infelizmente sou obrigado a concordar plenamente com letra da música.Quem cria o criminoso é a sociedade,ele só executa o crime.

  9. MACABEU

    Essa é demais! É o bandido artista desafiando todo o poderio do Estado. Desdenhando com a autoridade máxima do governo, diante da sua inapetência com a segurança pública do estado.

    Depois dessa, senhores, concluo a contragosto que o candidato a governador da oligarquia Sarney, Lobão Filho, alcunhado nos meios empresariais de Edinho 30%, estava acobertado de razões quando disse num dos seus primeiros arroubos de mediocridade, assim que foi lançado candidato a governador, que o centro prisional de Pedrinhas era caso perdido e deveria ser “implodido”!!! Nesse sentido, coaduno com as suas palavras, acrescentando apenas que deveria ser implodido sim, contudo após ser colocado lá dentro daquelas celas, sem piedade, junto com aqueles monstros, todos os políticos e governantes que foram responsáveis por essa situação desesperadora de insegurança em que vivem os maranhenses hoje.

  10. Luciana

    Engraçado mesmo è quem defende a postura do estado de não dar segurança, moradia, educação e condições mínimas para se viver dignamente. Não apoio a postura do vídeo primeiro por se tratar de uma afronta à justiça, mas que justiça è essa que só funciona para aqueles que são postos à margem da sociedade?. O vídeo ao meu ver não manda recado pra esse ou aquele e sim pra sociedade egocêntrica que só pensa no EU e esquece-se dos demais. O vídeo em si è uma crítica social para a sociedade em geral.

  11. SD DETONADOR

    Esses otário que ficar conhecido, ai fica fácil agente detonar com eles estamos te aguardando aqui fora Sadrak “otário”

  12. MDB

    VCS QUE SAO BANDO DE OTARIO PQ VCS TAO LIGADO QUE NÓS NAO ATURA SAFADEZA NAO AO CONTRARIO DE VCS QUE QUE AGORA VIVER DE BAIXO DE SAIA DE POLIÇIAS PQ VCS NAO TEM DESPOSIÇAO TA E LIGADO NOS NÃO SOMOS APADRINHADO DE POLIÇA CO MO VC SÃO PCM SAFADO KKKKKKKKKKKKKKK MANDA BUSCA.

  13. Maura

    Eu acho q esse negócio de bonde e um desgraça pcm bonde dos 40 quero q esse morra tdo vxs ai de São luís q só fala em crimes

  14. mar e terra

    Acho que este blogueiro e do bonde, pois ele está sempre arrumando a situação do bonde. olá carinha defenda a educação e a saúde publica e esqueça as facções, isso só serve pra o crescimento deles, quanto mais se fala deles mais eles crescem, vamos esquecer um pouco esse monte de lixo e de resto de batalhas espirituais. eles sim merecem morrer.

  15. bella lyma

    concordo plenamente
    …nós eh 40 ladrão…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários