Candidatos ao governo do estado repercutem nova pesquisa divulgada

Por Luís Pablo Política
 

Glaucione Pedroza / Imparcial

Candidatos a governador do Maranhão comentaram pesquisa eleitoral divulgada ontem (18/07), pela Tv Guará contratada junto ao Instituto Exata. Todos os candidatos se mostraram tranquilos em relação aos números e grande parte deles ainda aguarda evolução das campanhas para mudanças no cenário político.

A pesquisa ouviu 1.400 pessoas em 45 municípios diferentes, nas seis regiões do estado, entre os dias 10 e 15 deste mês. Os cenários pesquisados têm margem de erro de 3,2%, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014.

De acordo com a pesquisa, o candidato Flávio Dino (PCdoB) está com 54%, seguido por Lobão Filho (PMDB), que possui 25% das intenções de votos dos maranhenses. Em terceiro lugar aparece Zéluis Lago (PPL) com 2%, seguido de Luís Antônio Pedrosa (PSOL), com 1%, que permanece tecnicamente empatado com Josivaldo Corrêa (PCB), com 1% e Saulo Arcangeli (PSTU), também com 1%.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários