Crime: prefeita Cristiane Damião torra dinheiro da Educação com festas em Bom Jesus das Selvas

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Cristiane Damião: o que importa é festa.

Prefeita Cristiane Damião: o que importa é festa.

Um relatório aponta empenhos de pagamentos feitos pela Prefeitura de Bom Jesus das Selvas de forma irregular. Ou melhor: criminosa.

A prefeita da cidade, Cristiane Damião, utilizou recursos da Educação para pagar bandas musicais, palco, som para a realização do aniversario do município e festas de São João.

O que é gravíssimo.

O relatório mostra que foi gasto R$ 521.000,00 para realizar o aniversário da cidade e R$ 242.000,00 com gastos de palco, som, iluminação, gerador e bandas para as festividades juninas.

Tudo pago com recurso do Fundo Municipal de Educação (FNE) e Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE).

O que deveria ser investido na qualidade de vida educacional das crianças do município, foi usado de forma fútil com festas.

Um verdadeiro absurdo!

É preciso o Ministério Público agir. Abaixo a imagem do relatório:

BJ 1

BJ 2

2 comentários em “Crime: prefeita Cristiane Damião torra dinheiro da Educação com festas em Bom Jesus das Selvas”

  1. Jogador

    ESSA PREFEITA É IGUALZINHA AO PREFEITO DE MATINHA, O PLAY BETO, FESTA E BAGUNÇA É COM ELE MESMO, O CARA NÃO FAZ NA DA PELA CIDADE, MAS QUANDO CHEGA O CARNAVAL E O SÃO JOÃO, AI A CIDADE VIRA UMA QUIZUADA….

  2. Chamem a polícia! Prefeita de Bom Jesus das Selvas paga empresa da irmã para fornecer merenda « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Na semana passada, dia 15, Cristiane Damião foi denunciada no Blog do Luis Pablo por utilizar recursos da Educação para pagar bandas musicais, palco, som para a realização do aniversario do município e festas de São João. Reveja aqui. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários