Roseana Sarney continua de braços cruzados na campanha de Edinho

Por Luís Pablo Política
 

Nem aí. Essa é a palavra que define o posicionamento da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, na campanha do seu sucessor, Edinho Lobão.

A governadora não tem movido uma palha para tentar reforçar a candidatura de Edinho. Ela nem sequer tem acompanhado ele nas caminhadas pelos municípios do Estado.

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

É notório a ausência de Roseana e isso tem resultado na insatisfação de vários prefeitos, que ameaçam pular para o barco do comunista e candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.

Prefeitos procurados por Edinho Lobão tem recebido apenas a garantia da palavra do peemedebista, que tem dito que se for eleito governador vai ajudar todos os aliados.

O papel de Edinho cabe somente a oposição. Historicamente na política, aliados do governo não aceitam apenas promessas. Pelo contrário, só querem solução imediata. E é justamente o que eles não vem recebendo.

Em todas as secretarias, os prefeitos aliados são mal recebidos, não têm suas demandas atendidas. Somente aqueles que apoiam o projeto dos ex-secretários, que atualmente são candidatos.

Ninguém vai apoiar Edinho Lobão com promessas e sem solução imediata. Esse tipo de política só cabe a oposição, que não tem o governo para resolver prolemas de seus aliados.

E isso é fato.

7 comentários em “Roseana Sarney continua de braços cruzados na campanha de Edinho”

  1. Silva

    Acho que a governadora está correta. Se o próprio grupo não apoiou o candidato Luis Fernando, não vejo motivos para que ela apoie o Edinho. Principalmente com uma derrota à vista.

  2. O LOBO JÁ CRESCEU MUITO MAIS

    A eleição já ta ganha doido

  3. ana

    Ela tem um de estado para governar ate 31 de dezembro e ser cabo eleitoral.

  4. Andre

    EITA BLOGUEIRO PIRRALHO !!! TU FALA MUITA BESTEIRA !!!!! KKKKKKKK

  5. ribamarRR

    VOCÊS ESTÃO TOTALMENTE POR FORA, ROSEANA ESTÁ SIM TRABALHANDO NOS BASTIDORES PARA ELEGER O 15, AGORA ELA NÃO É BURRA IGUAL AO ZÉ RUELA QUE GRITAVA NOS PALANQUES QUE IRIA ELEGER O OPOSITOR AOS SARNEYS E TERMINOU SE DANDO MAL QUANDO A JUSTIÇA DERRUBOU O DR. JACKSON POR PROVAS DADAS PELO PRÓPRIO ZÉ RUELA.

  6. Kaio

    Kkkkk Flávio dino vai ganha no primeiro turno aqui em imperatriz o povo odeia a família sarney e mais ainda o lobao família do mesmo saco só riqueza o povo quer mundaca Flávio dono vai levar aqui só dar ele .

  7. joselma

    Edinho vai ganhar, esse Flávio é uma piada, nao tem espaço para ti no Maranhão, comunista. Edinho nosso governador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários