Soliney Filho desiste de ser candidato

Por Luís Pablo Política
 

Soliney Filho registrando a candidatura

Soliney Filho registrando a candidatura

O jovem Soliney Filho não é mais candidato a deputado estadual, nestas eleições. O (agora) ex-candidato informou ao titular do Blog do Luis Pablo que por problemas de saúde, teve que desistir da sua candidatura.

O filho do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, disse que está com espondilite anquilosante, que é uma doença auto imune de longo prazo, que causa inflamações nas articulações entre os ossos da coluna vertebral e na pelve. Com o tempo, ela faz com que os ossos da coluna se unam.

Soliney Filho falou ainda, que vai passar por um procedimento cirúrgico no dia 4 de agosto. “Infelizmente tenho uma doença auto imune espondilite anquilosante, que durante esses intensos 30 dias entrei em crise com taxas de inflamações altas e vou tentar reverter o quadro em um processo cirúrgico que fui recomendado dia 4”.

Ao ser indagado sobre quem deverá apoiar para deputado estadual, o ex-candidato disse que não está nada definido e que apenas vão continuar apoiando para deputado federal Paulo Marinho Júnior e para governador e senador, Edinho Lobão e Gastão Vieira.

“Vamos continuar apoiando Paulo Marinho Júnior para deputado federal e Lobão e Gastão, ainda não conversamos com ninguém, estamos em São Luís amanhã para conversarmos. Mas nada definido para estadual”, disse o filho do prefeito.

8 comentários em “Soliney Filho desiste de ser candidato”

  1. Esperança

    Em pouco tempo nos conhecemos e fechamos uma aliança em pró de um povo carente e mal assistido por deputados eleitos por nós. Após a retirada da sua candidatura , teremos uma grande perca . Que Deus te dê todas as bênçãos em sua caminhada contra essa doença , que tira sua saúde e a esperança de um povo carente de verdadeiros aliados.

  2. Pedro

    É engraçado, Soliney Silva entrou no PRTB, só pra ganhar e barganhar, e olha que eu avisei pro meu Presidente João Cancio, isso é jogado do Soliney Silva, pra sair ganhando de um lado e de outro, e o João Cancio que toda vez só sai perdendo.

  3. Carlos

    É assim mesmo, fez maior bagunça no PRTB, e na casa do Sarney, pra chegar na hora e desistir, ta é com medo, e fica inventando doença, seja homem, e para de ficar inventando historia.

  4. OTAVIO

    SOLINEY JA SABIA DISSO A MUITO TEMPO. ENTROU MESMO SOMENTE PRA BARGANHAR. VAI VER QUE GANHOU MAIS DO QUE UM DEPUTADO GANHA EM QUATRO ANOS DE MANDATO, QUEREM APOSTAR?? E OUTRA. JA NEGOCIOU ALTO, NÉ? MAS NINGUEM SE ADMIRE SE ELE RESOLVER LANÇAR UM OUTRO CANDIDATO DA FAMILIA, PRA TER O MANDATO PRA ELE. E AINDA NÃO VAI GASTAR UM CENTAVO DO BOLSO DELE. PRÁ QUE? SÓ O DINHEIRO DA BARGANHA, E OLHE LÁ…….

  5. Krl

    Conheço pessoalmente esse rapaz e antes fosse
    Mesmo invenção seus FDP que essas palavras não os castiguem
    Seus PNC

  6. gordo

    E mais uma vez, João foi passado para traz, João ta na hora de você cair fora desse partido, onde o Presidente Nacional Levi Fidelix, esta te fazendo de marionete, coloca pessoas no PRTB só pra ganhar, e o João Cancio é único que sai sem nada.

  7. Liara

    Eles estão e nos fazendo de besta, o Soliney Silva, filiou, seus dois filho cada um em um partido diferente, um aliado com o Governo, e outro aliado da Oposição, retirou a candidatura do Soliney Filho, para colocar o outro que está do lado da Oposição, e sabe porque, andou ganhando dinheiro e contrato em uma das suas empresa pela Prefeitura de São Luis, ai ta mais que explicado.

  8. Gordo

    O Soliney Silva, esta doente a muito tempo e é Prefeito, com certeza o filho já sabia da doença (pra mim é balela), e isso era só pra ganhar dinheiro em cima dos bestas, ele nos fez de otário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários