Após saída de Luis Fernando, campanha de governador no MA vira baixaria

Por Luís Pablo Política
 
Edinho Lobão e Flávio Dino disputam o Governo do Maranhão de forma baixa

Edinho Lobão e Flávio Dino disputam o Governo do Maranhão de forma baixa

É uma verdadeira baixaria o que vem acontecendo entre os candidatos Edinho Lobão (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB), que disputam o cargo de governador do Maranhão, nestas eleições.

Os candidatos travam uma disputa na internet e exploram as redes sociais na campanha, e fazem um jogo eleitoral de baixo nível.

Tudo é orquestrado por Edinho e Flávio, que usam seus aliados para fazer montagens caluniosas, vídeos agressivos, textos que partem para a ofensa pessoal – denegrindo a imagem da família, entre outras coisas.

Toda essa baixaria começou após a saída do ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, da corrida pelo Governo do Estado.

Quando foi candidato, Luis Fernando nunca mandou seus aliados fazerem jogo sujo. Pelo contrário, sempre foi atacado de forma baixa e nunca processou nenhum jornalista ou veículo de comunicação. Não há nenhum registro que o ex-secretário tenha censurado algum blogueiro ou jornal.

Diferentemente do comunista Flávio Dino e do peemedebista Edinho Lobão, que diariamente processam jornalista, blogs e até jornais impressos.

Infelizmente, nessas eleições o jogo baixo prevalece e a população lamentavelmente tem dois candidatos que estão na frente da disputa pelo Governo do Maranhão.

3 comentários em “Após saída de Luis Fernando, campanha de governador no MA vira baixaria”

  1. Ana

    FLADIO DINO, PROCURE MAIS APOIOS EM GRAJAÚ, ESSA SIMONE É FRAQUINHA DEMAIS, MUITOS QUEREM VOTAR NO F. DINO, MAIS NÃO VOTA POR CAUSA DA SIMONE, PROCURE MELHORAR EM GRAJAÚ F. DINO.

  2. Maria

    Doutor Luís Fernando pessoa que estimo muito mais não participou de uma campanha eleitoral meu caro blogueiro apenas tentou se viabilizar candidato a governo do Estado coisa que não chegou acontecer agora sim estamos em campanha política que no nosso País está se tornando cada vez mais rasteira ,suja ,desrespeitadora com o eleitorado infelizmente

  3. jose raimundo

    é mesmo, dias desses o lobão filho falou mal até de sua “madrinha” roseana.

    flávio dino mostra apenas aquilo que o resto do Brasil sabe e roseana e lobão filho fingem não ver, a pobreza e prefeituras canalizando dinheiro enquanto o povo sofre

    o Maranhão precisa ser de todos nós!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários