Gil Cutrim implanta nova pavimentação em São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Gil Cutrim

Prefeito Gil Cutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou, nesta terça-feira (19), mais uma etapa do serviço de implantação de novo pavimento asfáltico em ruas e avenidas da região da Sede do município.

Estão recendo serviços de asfaltamento as Ruas da Liberdade e do Viera, além da Rua do Mangue, onde já foi iniciada a colocação de pavimentação em concreto. O trabalho foi vistoriado pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB), que aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações.

Os serviços de pavimentação e de recuperação asfáltica desenvolvidos pela Prefeitura ribamarense já beneficiaram, em pouco mais de um mês após o fim do período chuvoso que castigou o município durante todo o primeiro semestre, moradores de várias vias desta região de São José de Ribamar, dentre elas Rua João Alves Carneiro, Travessa Mirititiua, Avenida Panaquatira e Avenida São José, por exemplo.

Além da Sede, as ações também estão sendo desenvolvidas nas regiões das Vilas e Limítrofe. Na primeira, o serviço será concluído nas próximas semanas na Avenida Tancredo Neves (Estrada do Socorrão II), onde está sendo feita a drenagem profunda da via, e, em seguida, será levado para as vias internas dos bairros e outras grandes avenidas, como a Paraíso, no Jardim Tropical. Na Limítrofe, neste momento, a ação acontece no Parque Vitória.

6 comentários em “Gil Cutrim implanta nova pavimentação em São José de Ribamar”

  1. Reis

    Sou moradora do Parque dos Rios, que também esta sendo asfaltadas as ruas sem o SANEAMENTO BÁSICO( REDE DE ESGOTO). As ruas que já foram asfaltada já estão com buracos, devido a água que passa nas ruas. Então isso só está acontecendo devido as eleições que se aproxima.
    Pago o IPTU, é o que recebo em troca, RUAS SEM SANEAMENTO BÁSICO.
    Ele deveria ter feito a rede de esgoto!

  2. Luiz

    E a Trizidela da Maioba, Araçagy II e III, bairros do Cohatrac que fazem parte do município de Ribamar?

  3. O que querem os comunistas??

    Ou os comunistas param de frescar , ou então vai ficar dificil administrar aquilo que é do povo de Ribamar, todos sabem que Gil Cutrim tem sido avalado como o melhor do Prefeito do Maranhão, mas os comunistas fuleiros não param de encher o saco, enquanto isso Holandinha deita e rola roubando e desfalcando os nossos recursos.

  4. ALFREDO

    Esse prefeitinho MERDA de meia pataca não se elege mais nem a sindico de quitinete, nem a vigia de puta de mele mela. um TOTAL INCOMPETENTE.

  5. Lampião

    E aí, prefeito incompetente, como fica o serviço “porco”, feito na rua 26, do conj. Araçagy, no cohatrac? e o Villágio, Cohatrac V, Margaridas, Alvorada, e Itaguará? vc vai se f… daqui pra frente quando(ou se vier) pedir voto aqui. Vamos te esperar.

  6. Ana Paula

    O que tanto Gil Cutrim gosta é de publicidade somente…
    Cria vergonha na tua cara e trata de nomear os pais de famílias aprovados dentro das vagas do concurso de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar…
    A justiça determinou: tira esses incompetentes dos teus cabo eleitorais daí, principalmente da minha vaga…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários