Mãe de Eduardo Campos adia julgamento das contas de Raimundo Louro no TCU
Não se pode dizer que foi sorte, mas por ironia do destino o deputado estadual Raimundo Louro teve seu julgamento adiado no Tribunal de Contas da União.
É que a ministra Ana Arraes, mãe do candidato à presidência Eduardo Campos, adiou todas as suas atividades no TCU por causa da morte do filho, que sofreu um trágico acidente aéreo ontem, dia 13, em Santos.
A mãe de Eduardo Campos é a relatora do processo em que Raimundo Louro está sendo acusado de ser ficha suja, por ter cometido irregularidades quando foi prefeito de Pedreiras.
Vai ser a ministra Ana Arraes que decidirá o futuro político de deputado, que está concorrendo à reeleição. Caso seja condenado, Raimundo Louro deverá colocar em prática o plano B: a filha Priscila Louro como candidato à deputado estadual.
14/08/2014 às 17:01
Mas e o parecer do ministerio publico ???
14/08/2014 às 20:11
Esse candidato tem a ficha mais suja que pau-de-galinheiro…Era um simples vaqueiro de uma fazenda do interior de Pedreiras e depois que entrou para a política e virou prefeito ficou milionário: tem fábrica de asfalto, televisão, hospital, e muita grana “entocada”…Será que o livro do juiz Márlon Reis, “Nobre deputado”, foi escrito para ele…??!!
15/08/2014 às 05:19
acho pouco provavavel pois o pedido de reconsideraçaão ja houve e de nada adiantou e que tem haver tcu com tse? ele e mesmo ficha suja nem a multa ele pagou
19/08/2014 às 18:08
Raimundo não corra´para igreja dos crente não? porfavor já chega de tribulação!!!!!!!!!!