Mais bomba! Vazamento de informação na coordenação de Edinho Lobão, deixa cúpula do governo revoltada

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Edinho Lobão

Candidato Edinho Lobão

A revelação que o Blog do Luis Pablo fez anteontem, dia 18, sobre a armação da coordenação de campanha do candidato Edinho Lobão contra a governadora Roseana Sarney e o secretário Ricardo Murad (Saúde), deixou membros da cúpula do governo revoltados.

Um jornalista que faz parte da equipe de Edinho mandou uma mensagem pedindo que os profissionais da imprensa divulgassem que o comunista Flávio Dino, caso seja eleito governador, vai fazer uma auditoria nas contas do Estado para mandar prender Roseana e Ricardo. Reveja aqui.

O vazamento da informação dessa operação maquiavélica dos coordenadores, gerou mais desentendimentos entre o candidato e a governadora, que não aceita esse tipo de pressão.

Objetivo dos apoiadores de Edinho Lobão era força Roseana Sarney e Ricardo Murad a entrarem de cabeça na campanha, fazendo com que o governo sinaliza-se algo para as lideranças.

Por mais que o senador José Sarney tente dar impulso à campanha de Edinho, a sua filha Roseana deixa claro que não vale a pena eleger alguém que ela não tem a menor confiança e que é visto como prepotente e ganancioso pelo seu marido Jorge Murad.

Por isso, a governadora não pretende se expor a escândalos. E enquanto isso, as confusões entre as famílias Sarney e Lobão só aumentam.

E isso é fato.

2 comentários em “Mais bomba! Vazamento de informação na coordenação de Edinho Lobão, deixa cúpula do governo revoltada”

  1. certeza do flavio dino ganhar a eleicao e botar a familia sarney na cadeia

    Caro blogueiro se a familia sarney for para a cadeia pagar pelos roubos e fraucatuas vou acreditar realmente que ainda existe justica porque pelo tempo que eles aprontam ja estar passando do tempo cadeia para todos estar chegando a hora do nosso governador flavio dino assumir!

  2. denis guterres

    edinho vai fazer como ze renaldo feis com roseana

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários