Prefeito é derrotado na eleição da Câmara de São Benedito do Rio Preto

Por Luís Pablo Política
 
Ex-prefeito Creomar Mesquita e o atual Dr. Maurício Fernandes

Ex-prefeito Creomar Mesquita e o atual Dr. Maurício Fernandes

O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Dr. Maurício Fernandes, teve uma dolorosa derrota na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O candidato do prefeito, vereador Melk, perdeu a presidência da Casa Legislativa para o vereador Oseas, do grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito José Creomar de Mesquita Costa.

Por 7 a 1, o grupo do médico Maurício foi derrotado na eleição do Legislativo Municipal para o biênio 2015-2016, que ocorreu na última sexta-feira, dia 26.

A derrota mostrou que o prefeito de São Benedito do Rio Preto, não tem a habilidade política de ter a maioria na Câmara.

2 comentários em “Prefeito é derrotado na eleição da Câmara de São Benedito do Rio Preto”

  1. Marcelo

    Cuidado Maurício, vc é muito jovem e tem um futuro promissor se souber conduzir a coisa.
    Bote o pé no chão e jjunte-se com o povo. A câmara também é fundamental nesse processo. Procure ouvir os vereadores que eles são os vaqueiro de votos.
    Abraços Marcelo Farmacêutico.

  2. Luciano Prata

    Ganhar uma eleição a primeira vez é fácil, o difícil é permanecer no poder porque as vaidades sobem a cabeça e por mais que pareça, quem está no poder não consegue enxergar um palmo na frente do nariz.

    Já vi muitos prefeitos serem eleitos pelo impulso da mudança mais não conseguem superar as expectativas do eleitorado e levam fumo na releição.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários