TCE deve realizar fiscalização rigorosa nas gestões de Hildo Rocha e Silvano Neto
O Blog do Luis Pablo apurou que há um grande rombo na pasta, com vários convênios destinados que não foram executados por diversas prefeituras maranhenses. São repasses para empresas que sonegam imposto para o próprio Estado, como o caso da construtora que realiza a inacabável obra do Quarto Centenário.
Toda bandalheira na Secid vem das gestões dos ex-secretário Hildo Rocha e Silvano Neto. O primeiro injetou vários recursos para prefeituras, que apoiam sua candidatura à deputado federal.
Já Silvano, que assumiu a pasta por imposição de Hildo, mas depois foi exonerado do cargo de secretário, fez uma verdadeira pressão em cima de prefeitos que tinham obras empenhadas na pasta e dependiam da sua autorização para liberação. Dizem que tem até gravação do ex-secretário pressionando um gestor.
Diante dessas denúncias é que a Corte de Contas tem o dever moral de tomar uma medida necessária, para que o TCE não mostre descrédito à sociedade maranhense.
07/08/2014 às 21:05
Fica esperto Fredson !!! As irregularidades foram muitas e ainda tem gente da márfia dele na Secid.
09/08/2014 às 01:06
Esse aí faz parelha com Ricardão e o Fialho…Ô trio tenebroso…!!!!
10/08/2014 às 13:20
A Secid meu amigo ta uma lastima começando que e só funcionários da terrinha dele
SR Sr Secretario faca uma vistoria lá no arquivo e veja o ex gestor ganhando de graça
sem fazer absolutamente nada e assim são os demais.
18/08/2014 às 17:21
Lá a safadeza tá grande, a maioria dos funcionários la colocados na secid por ele foram nomeados assessores senior. O Motorista dele é vereador em cantanhede e recebe pela secid indo apenas assinar o ponto, dentre outras irregularidades como convênios firmados que se duvidar não irão sair do papel e que a verba vai ser apenas repartida entre as partes em prol de sua candidatura a deputado federal e também existem pedidos de convênios em nome do adjunto Silvano neto para contruções de pontes… Abre o olho
19/08/2014 às 14:52
Muitos incompetentes ganhando muito sem fazer nada, na recepção por exemplo ficam dois sem fazer nada… Passam a tarde no whatsapp e lendo jornal… Detalhe: Asssessores senior…