Ataques continuam! 20 bandidos tentam incendiar ônibus em São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Imirante.com

Um grupo de aproximadamente 20 pessoas tentou atear fogo em ônibus que estavam no Terminal da Campina, em São José de Ribamar.

O ato de vandalismo foi impedido após um policial militar, que mora na região, avistar a ação suspeita de pessoas encapuzadas. Para evitar o crime, ele atirou e fez o bando dispersar.

De acordo com informações do subtenente Nojosa, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “na fuga, o grupo buscou abrigo no mangue que fica próximo ao ponto final dos ônibus”.

O local é escuro, mas policiais do 13º BPM estão fazendo ronda nas proximidades para capturar os suspeitos de envolvimento. O militar que impediu a ação criminosa estava de saída do plantão.

“Até o momento não temos pistas de quem possa ter cometido a ação de vandalismo, mas estamos trabalhando para garantir a segurança da população”, disse o subtenente.

2 comentários em “Ataques continuam! 20 bandidos tentam incendiar ônibus em São José de Ribamar”

  1. NILZETE - CIDADE OLIMPICA

    VEREADOR HONORATO, A SUA DECISÃO ME LEVOU A CONFIAR MAIS EM VOCÊ. VOTEI EM VC PARA VEREADOR, FIQUEI FRUSTRADA COM A CONDIÇÃO DE ESTAR VOTANDO EM EDSON LOBÃO. NÃO SEI QUAL FOI A RAZÃO DE SUA MUDANÇA, RECEBI UM APP COM A SUA FOTO APOIANDO FLÁVIO DINO, E ENTÃO, FIQUEI MUITO SATISFEITA COM A DECISÃO.

    FAREI MINHA PARTE NOVAMENTE AQUI, E TENHO CERTEZA DE MUITOS ESTARÃO AO SEU LADO COM FLÁVIO DINO.

    PARABÉNS PELA DECISÃO, MEU AMIGO.

    HONORATO

  2. 4DRI4NN4

    Vem cá, num eram só 2??? Aí tu já colocou um zero depois e aumentou pra 20?!
    Nelson Rubens: EU AUMENTO MAS NÃO INVENTO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários