Bomba, Bomba e Bomba! Prefeito de Paço do Lumiar acaba de declarar apoio à Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Josemar Sobreiro e Marconi Lopes declaram apoio à Flávio Dino

Josemar Sobreiro e Marconi Lopes declaram apoio à Flávio Dino

O candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, acaba de perder mais um prefeito de uma grande cidade do Estado.

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, o vice-prefeito Marconi Lopes e todo seu grupo político acabaram de declarar apoio ao candidato comunista Flávio Dino.

Tudo ocorreu durante uma reunião, que terminou ainda pouco, com o deputado estadual e coordenador da campanha do PCdoB, Marcelo Tavares.

O grupo político de Paço do Lumiar aderiu a campanha de Flávio Dino, após o convite que recebeu de Tavares, em fazer parte da base oposicionista.

Com a decisão de Josemar e Marconi, é provável que o grupo político de São José de Ribamar, que ainda apoia Edinho Lobão, passe a apoiar a candidatura de Flávio.

15 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Prefeito de Paço do Lumiar acaba de declarar apoio à Flávio Dino”

  1. Felix

    Sr blogueiro tenho certeza de é de conhecimento seu e de grande parte da imprensa local que os vereadores de Ribamar assim como todos os Cutrim já estão com Flavio Dino,

  2. nonato costa

    Eu não acredito. Fudeuuuuuuuuu legal agora. Precisa ter culhao vai ser caça as bruxas.

  3. Gilberto Oliveira

    Só acredito se eles se pronunciarem oficialmente!

  4. Paulo

    Esse prefeito além de incompetente , burro , ainda é traidor? Kkkkkkkkk. Sábado ela fez reunião no seu colégio com Paulinha Lobao dizendo que Lobao era o melhor. Agora que vou o barco afundando quer pular. É muita cara de pau. Só óleo de peroba . Kkkkkkk. O povo não é besta não .

  5. Gustavo Júnior

    Barrigada, meu caro. O Josemar já desmentiu o teu boato.

  6. joshuamartins

    O MELHOR PARA PAÇO DO LUMIAR E ESSE PREFEITO RENUNCIAR TAMANHA É A INCOMPETÊNCIA
    .

  7. Anderson - Revoltado do Maiobão

    Esse prefeito é um traidor, e ainda dizia que seria melhor do que a Bia Aroso, pelo menos ela tinha posição e era fiel ao seu grupo. O político tem que ter posição e não ser oportunista.

  8. Renato

    E agora Alderico Campos? vai continuar dizendo que ainda é posição ao prefeito depois dessa?

  9. gustavo

    Esse paspalhao prefeito e esse vice ladrão são marionetes de Edmar Cutrim.

  10. ROCHA

    Kkkkkk até o Lobão velho vai pular para o 65 kkkkkkkkk

  11. Moraes

    Quem se deu mau com isso foi Alderico Campos porque estava com o Flávio Dino e Roberto rocha no começo da eleição e agora na reta final o Flávio abandona ele pela força da prefeitura, kkkkkkkkkk, eu eu eu Alderico se f… Agora pra ele ser prefeito, pensei até que desse pra ele, só com a ajuda da Roseana, oh política suja.

  12. Mara Sampaio

    Meu caro Blogueiro, Parabéns ao prefeito Josemar por sua atitude. Cabra sério pensou na sua gente no futuro do município junto ao governo, antes de pensar em se pensa no seu povo. Agora seus opositores morrem. Agora Prefeito Josemar é regaçar as mangas e levar sua mensagem a sua gente, parabéns pela postura e pelo trabalho junto aos luminenses. Josemar e Flávio Dino Juntos pelo bem dos Luminenses.

  13. Mara

    Esse Alderico é um Cavalo Batizado, vai catalata. Morra…… Valeu Josemar

  14. José Arimateia Nunes

    Prefeitinho traíra esse Josemar. Ele usa tudo e todos até a mãe se for possívelpara se manter no poder, mas vai ter o troco. a secretaria de educação por exemplo é seu putreiro. Cabra safado!

  15. Caetano

    Apoio totalmente a decisão de Josemar, ele pensou na renovação para Paço, o atual governo não estava fazendo nada por nossa cidade, espero que agora tudo melhore.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários