Edivaldo não tem vergonha? Moradores se juntam para reformar rua em SL

Por Luís Pablo Política
 

Imirante.com

Entrada da rua São Bento, no Bequimão

Entrada da rua São Bento, no Bequimão

Moradores da rua São Bento, no Bequimão, estão há quase 20 anos a espera do asfalto. A rua, de terra batida, chama a atenção no meio de tantas outras que já receberam calçamento. Ao todo, são 30 casas. Algumas com dois pavimentos e outras mais simples.

Em uma delas, mora José Ivan, 44 anos – há 18 morando no bairro. Juntamente com alguns vizinhos, ele teve a ideia de comprar materiais de construção (cimento, areia, pedras, tijolos etc.) para organizar um mutirão e fazer, na rua, o trabalho que é do município. “A ideia é limpar a rua, calçar com pedra pra deixar ela nivelada e construir meio fio”, explica Ivan.

Morador José Ivan

Morador José Ivan

Ele diz que já coletou assinaturas dos moradores que aderiram à ideia, e que o trabalho só não começou ainda por que uma parcela dos moradores espera que a prefeitura faça o trabalho.

“Eles têm razão. Isso aqui que a gente tá pensando em fazer é trabalho da prefeitura. Só que se a gente for esperar, vamos ficar só na espera mesmo. Moro aqui há 18 anos e nunca teve benefício pra nossa rua”, afirma.

Lista com a assinatura dos moradores que aderiram à ideia de José Ivan

Lista com a assinatura dos moradores que aderiram à ideia de José Ivan

10 comentários em “Edivaldo não tem vergonha? Moradores se juntam para reformar rua em SL”

  1. Patricia

    Isso está acontecendo aqui na Ilha, e já faz um bom tempo, esses dias me deparei com uma situação dessa no Bairro de Fátima. Imagine quando for o Maranhão inteiro! Quando nós cidadãos estivermos, espero que não, nas mãos de Flávio Dino.

  2. Lampião

    Vergonha?? Esse moço não sabe o que isso. Vergonha é o que eu tenho por eles…

  3. Aleksandro

    Vergonha não tem o povo em eleger um incompetente igual a ele, e não terá mais ainda, se reeleger-o em 2016!

  4. Manuel

    Se os moradores dizem que há 18 anos a rua nao é asfaltada, é por que muitas outras gestoes a frente de Edivaldo não tomaram nenhuma providencia a respeito. Logo, a culpa nao é necessariamente do prefeito atual. Ele deve resolver o problema o quanto antes, mas dá pra ver que o trabalho é maior por que sao luis foi esquecida por muitos gestores anteriores.

  5. Lucas

    Eu acho importante eles comunicarem a prefeitura. Sabado mesmo o prefeito veio aqui no Sao Cristovão para vistoriar umas obras. Pelo menos ele nao se omite em ir ate onde o povo está.

  6. Zilda

    Acho bacana ver a comunidade unida em prol de algo que vai beneficiar todo mundo. Mas eles devem mesmo entrar em contato com a prefeitura para garantir logo esse asfaltamento na area.

  7. Gerarde

    VEJAM QUE HÁ MAIS DE 20 ANOS, QUE NÃO FOI FEITO NADA POR ESTA RUA, O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR ESTÁ SÓ COM 1 ANO E 9 MESES, NÃO É JUSTO QUE QUEIRAM QUE ELE FAÇA TUDO EM MENOS DE DOIS ANOS.

  8. Juliane Farias

    Na verdade a prefeitura até está realizando obras em vários bairros. Certamente ela também atenderá essa área do Bequimão.

  9. leandro

    acho engraçado como vcs querem jogar culpa de 20 anos de ma gestão em cima de apenas uma gestão que tem 2 anos. é nítida que a gestão de edivaldo tenta a todo possível atender prontamente a todas as pessoas que tem seus bairros, ruas com pouca infraestrutura mas as coisas nao ocorrem do dia pra noite

  10. Marcos

    Vamos lá quero so vê essa rua feita, esse povo me poupe devem estar sendo é coprados p fazer isso então durante anos q essa rua nunca foi asfaltada agora que o povo arrumou dinheiro. seiii pleno periodo eleitoral sei.. e essa lista que nao tem nenhum PG. seiiii tb … rum conversa moço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários