Essa é demais! Parentes do secretário de Roseana vão declarar apoio à Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Baltazar Santos Garcia Junior

Secretário Baltazar Santos Garcia Junior

O titular do Blog do Luis Pablo recebeu uma informação que pode resultar na queda do atual secretário de Estado da Juventude, Baltazar Santos Garcia Junior.

Seus familiares, o prefeito de Palmeirândia, Nilsinho Garcia, e o pai do gestor, o ex-prefeito Nilson Garcia, vão declarar apoio ao comunista Flávio Dino.

O ato político está marcado para acontecer nesta sexta-feira, dia 5, no município. Todas as lideranças da cidade ligadas ao grupo Garcia, vão aderir a campanha de Dino.

Como a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, poderá permitir a permanência de um secretário, que tem laços familiares de ‘balaios’?

O Blog apurou que Baltazar Garcia Junior permanece na Secretaria de Juventude por imposição de Paulo Marinho Júnior, que deixou a pasta para disputar o cargo de deputado federal.

Pai e filho ao lado da governadora Roseana Sarney

Pai e filho ao lado da governadora Roseana Sarney

Saúde é Vida

Em fevereiro deste ano, a governadora Roseana Sarney inaugurou um hospital do Programa Saúde é Vida, no município de Palmeirândia.

Pai (ex-prefeito) e filho (prefeito), ainda aliados na época, participaram da inauguração ao lado de Roseana, conforme mostra a imagem ao lado.

O atual prefeito chegou a discursar, dizendo que “esse hospital governadora Roseana, é um presente de Deus”.

O ex-prefeito também rasgou elogios: “governadora, o povo de Palmeirândia é generoso e saberá reconhecer o presente que a senhora deu a este município. Nos estamos juntos”.

Agora os ‘balaios’ vão trair Roseana e não votarão no candidato do governo, o peemedebista Edinho Lobão.

É mole!?

7 comentários em “Essa é demais! Parentes do secretário de Roseana vão declarar apoio à Flávio Dino”

  1. pedro

    E ela tem algum interesse na perdida eleição de Lobão Filho?

  2. Renato Carvalho

    Tomando mundo sabe quem está por trás dessa noticia plantada. Aquele Deputado Estadual, que ainda não se conformou por ter perdido a Secretaria. Ficou de costa!!!

  3. Ananias

    esse governo ta uma safadeza, a governadora não tem controle sobre os secretários, nem sobre os candidatos que são ex secretários, cada um ta puxando sardinha pro seu lado, prefeitos votando com o governo e mandando a camara municipal votar com dino, deputados da base fazendo dobradinha com oposição em interiores.

  4. belo

    ANANIAS, OLHANDO BEM, E ASSIM MESMO QUE ANDA ESSE GOVERNO. OLHA AQUI EM MEU INTERIOR TEM UM CANDIDATO A DEP. ESTADUAL, QUE SE DIZ LOBINHO, ELE FEZ UMA DOBRADINHA COM O WALDIR MARANHÃO. ENTÃO PELA MANHA O CARRO DE PROPAGANDA FAZ PROPAGANDO DELE COM O WALDIR. A TARDE FAZ DO WALDIR COM FLAVIO DINO, E DELE COM NENHUM CANDIDATO A GOVERNO. ENTÃO POVO PERGUNTA A ELE NA VERDADE QUEM E O CANDIDATO DELE A GOVERNO. E ELE FALA QUE E OS DOIS OU SEJA A COISO QUANDO PERDE O RUMO, NEM OS COMANDADOS TEM NOÇÃO DA COISA MESMO. ASSIM ESTA A CAMPANHA DO PLEYBOIZINHO LOBINHO 30. AOS TRONCOS E BARANCOS E SEM RUMO.

  5. ABIMAEL

    E TODO O ESTADO DO MARANHÃO TAMBÉM.

  6. MUITOS DESCONFIAM

    Estão comentando que Dino é uma gazela velha, e ao invés de ser Dino é uma Dina. O povo aumenta mais , mais não inventa. Ui, UIUIUI!!

  7. Conforme o blog antecipou, prefeito de Palmeirândia declara apoio à Flávio Dino « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Baltazar Santos Garcia Junior, ia declarar apoio ao comunista Flávio Dino, muita gente me criticou (reveja aqui). Taí a […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários