Sarney ironiza tentativa de comunistas de intrigá-lo com Edmar Cutrim

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marco D’Eça

José Sarney

José Sarney

O senador José Sarney (PMDB) reagiu com ironia, ontem, à tentativa de comunistas e aliados do candidato Flávio Dino de intrigá-lo com o presidente do TCE-MA, conselheiro Edmar Cutrim.

Desde o fim de semana, aliados de Dino plantam nas redes sociais e em dispositivos de troca de mensagens via celular que Cutrim teria liberado vários prefeitos para apoiar Flávio Dino, após discussão com Sarney.

– Seria até uma tolice, não fosse algo tão covarde. Nunca me indispus com o Edmar Cutrim – afirmou Sarney, em conversa com o titular do blog, ainda na tarde de ontem.

Segundo o ex-presidente, é lamentável que a campanha no Maranhão tenha descambado para este tipo de covardia na internet, até com montagem de centrais de mentiras.

– Isso nunca aconteceu no Maranhão – só agora parece ser implantado – lamentou o ex-presidente.

Sarney, que, no domingo, já havia pedido – em artigo publicado no jornal O EstadoMaranhão – que os candidatos mantivessem a serenidade, preferiu dar de ombros para as mentiras da internet.

E até ironizou a falsa informação que circulou na rede mundial.

– A única divergência que já tive com Edmar foi em relação a peixes; para saber qual o melhor, Uritinga ou Mandubé. E chegamos ao consenso de que é o Mandubé – disse ex-´presidente.

P.S.: E para quem não conhece o Maranhão, Manbubé e Uritinga são dois deliciosos peixes da família dos bagres de água, muito apreciado na Baixada

5 comentários em “Sarney ironiza tentativa de comunistas de intrigá-lo com Edmar Cutrim”

  1. Martinho

    OLHA A CARA DESTE PATIFE DIZENDO QUE ESSAS COISAS NUNCA ACONTECERAM NO MARANHÃO.

  2. joao silva

    Mandube bom e do pindare ne presidente?

  3. joão roberto

    Seria de uma grande tolice, líder do TCE , indicado pela governadora ,onde estava em uma grande depressão por ter perdido a eleição pra deputado ter coragem de virar as costas ao grupo que lhe deu uma chance, no qual hoje se tornou um dos homens mais ricos do maranhão, pois com essa força elegeu seu filho prefeito de Ribamar, o outro juiz e agora o caçula, deputado.
    ZÉ Reinaldo quem o diga!

  4. Neto do Pindaré

    Bigodon, vai se catar!

  5. Anderson Andrei

    Agora vai começar a ERA CUTRIM, onde só os mais próximos tem oportunidade. Sorte vai ser das sobrinhas, em cada órgão do Estado tem uma sobrinha GOSTOSA opsss queridinha do tio Cutrim,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários