“A partir de agora, acabou essa história de oligarquia”, diz Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney parece que ficou satisfeita com a vitória do seu adversário ao Governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Após o resultado das eleições de governador do Estado e sem conseguir fazer seu sucessor Edinho Lobão, Roseana saiu com essa: “a partir de agora, acabou essa história de oligarquia”.

A declaração da governadora do Maranhão foi interpretada como um alívio, pelo fato do candidato do Palácio dos Leões ter perdido as eleições. Até pareceu que ela preferiu que acabasse assim: na derrota do grupo.

Isso só reforça o “empenho” que Roseana Sarney teve na candidatura de Edinho Lobão.

Uma hora mostrava que queria a vitória do peemedebista, outra parecia não estar nem aí. Tanto é que acabou perdendo sentada no trono.

Agora Roseana aposta num péssimo e desastroso Governo de Flávio Dino, para retornar ao cargo que vem ocupando durante anos.

13 comentários em ““A partir de agora, acabou essa história de oligarquia”, diz Roseana Sarney”

  1. Clavio Pino em Rosengana

    Que estupidez, aposto que Bita vai trabalhar muito em Codó, né Rosengana? Não matem o governador, pois foi o povo que escolheu ele, e não o governo atual. Chega de hipocrisia, perder eleições, neste caso é perder o poder. Este poder de mandar no povo do Maranhão acabou. Será que Bita não bateu o tambor direito? Será que toda aquela grana foi em vão, ou faltou despacho suficiente para agradar o “chefe”. Na verdade este chefe é fraquinho demais, né bitinha bochecha mole. Rosinha bochecha mole. Vão se catar.

    Arruma mala ai….

  2. SL

    SENADO – 2018, ROSEANA QUER A VAGA DO SENADOR LOBÃO, ELA QUER FICAR 8-ANOS, NO SENADO, SÓ GANHANDO SEM FAZER NADA, MALA DEMAIS.

  3. ANA PAULA

    E Holandinha não vai mais dizer que não tem dinheiro pra isso pra aquilo…. Vai ter que mostrar trabalho nesses 2 anos, se não Eliziane devora ele…. É começa tapando muito bem os buracos.

  4. PAULÃO

    É, PARECE QUE ACABOU A OLIGARQUIA. MAS, NÃO ESQUEÇAMOS QUE OS EFEITOS DA OLIGARQUIA FORAM INCALCULÁVEIS, POIS FORAM MAIS DE MEIO SÉCULO, COM A PRÁTICA MAUS DE GRANDE MONTA. A TAREFA É GRANDE. ISSO SEM FALAR NOS ASSECLAS QUE AINDA POR MUITO TEMPO IRÃO EXISTIR, UMA VEZ QUE A PERDA DAS TETAS DO ESTADOS PARA ELES IRÁ FAZER MUITA FALTA.

  5. Marcio de Oliveira

    Luis, provavelmente não teremos mais ônibus incendiados em São Luis.

  6. Clavio Pino em Rosengana

    Boa Ana Paula, vc falou quase tudo, mas vai se cata também…

  7. Antonio Augusto Pimenta

    Roseana conseguiu uma grande proeza: desagregar e destruir o seu próprio grupo político…Em matéria de incompetência, conseguiu se superar!

  8. FALA SÉRIO

    Paulão, o que você falou neste comentário foi poucas palavras mais com muita verdade.
    Flávio Dino terá muito trabalho pra por ordem na casa e isso começando pelo palácio do governo, e depois as outras secretarias, mais temos muita esperança de melhoria para todos os Maranhenses, pois chega de tanto sofrimento, humilhação, queremos um Maranhão com respeito com todas as classes(trabalhadoras) do estado, chega dos apadrinhamentos de injustiça com os humildes, pois sim eu direi esse será um governo com o povo que pedir um Maranhão de encher os nossos olhos na segurança, educação, transporte, moradia, saúde.
    Queremos que a injustiça acabe e seja feita a justiça, chega de corrupção estamos livre do autoritarismo deste governo fracassado, que levo os Maranhense a dá uma resposta merecida a derrota de Roseana e os apadrinhados não somos mais os fantoches desse governo.

  9. Ayron Rocha

    Ainda tem Sarney Filho e Adriano Sarney…

  10. Juno

    Acho vcs muito preocupado com a família SARNEY, não olhei nenhum candidato a governador da família Sarney, apenas apoiado pela família sem muito esforço, mas olhei candidato a deputado estadual e federal e eleitos com muitos votos. Eu queria q fosse ROSEANA para governadora ou senadora, pra ver se esses tinham chance. Mas vamos lá torço muito pelo maranhão e espero que o Governador eleito não decepcione como o atual prefeito de São Luís, pois as expectativas são grande como foi com o prefeito que nada surpreendeu ate agora. ESPERO QUE REALMENTE SEJA O GOVERNADOR DA MUDANÇA E CUMPRA O QUE PROMETEU.

  11. Armando Pinto

    O tempo é implacável! A governadora esta acabada, parece uma anciã.

  12. mrfpereira

    Agora Roseana aposta num péssimo e desastroso Governo de Flávio Dino??? Ela disse isso?

  13. Helena

    Vamos torcer por um bom governo de Flávio Dino, e que ele consiga governar pelos 4 anos
    .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários