Abre o olho, Flávio Dino! Lobistas já se movimentam para operar no governo

Por Luís Pablo Política
 
Governador eleito Flávio Dino

Governador eleito Flávio Dino

É intensa a movimentação de lobistas que faturaram alto no Governo Roseana, que agora se articulam para terem as mesmas facilidades no próximo governo.

Há um grupo organizado se encostando em alguns aliados partidários do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, com o único objetivo fazer acertos futuros.

São pessoas querendo usar os meios ilícitos para o exercício de influência dentro do Governo Flávio Dino.

O Blog apurou que tem, inclusive, um lobista bastante conhecido das revistas nacionais, quando foi citado em uma reportagem sobre propinagem com um ministro do Governo Dilma.

É bom o governador eleito tomar cuidado com o uso de práticas escusas em seu governo.

Abre o olho, Flávio Dino!

5 comentários em “Abre o olho, Flávio Dino! Lobistas já se movimentam para operar no governo”

  1. José João Macedo

    Carlos Alberto Couto,é expert e já está encostando em Marcio Jerry.Ficou rico com Dr.Jackson e quando o ex-gov.ficou doente em São Paulo,ele não atendia mais nem parentes do mesmo.Além de lobista é mau caráter.Gravem esse nome.

  2. FALCONES

    E AGORA COM ESSE AGIOTAO DEDÉ MACEDO NO COMANDO DO DETRAM,OS DONOS DE CARROS QUE SE CUIDEM.UM AGRICULTOR HONAISER DE BALSAS À FRENTE DA EDUCAÇÃO SERÁ UM CÁOS.E ASSIM VAI SE FORMANDO O NOVO GOVERNO DOS PSEUDOES COMUNISTAS DO INFERNO.E QUE DEUS PROTEJA OS MARANHENSES DE BEM. E ESSE SAMBA DO CRIOULO DOIDO NA FORMAÇÃO DO SECRETARIADO TUPINIQUIM DE FLAVETE.

  3. Aleksandro

    Este cidadão eleito governador da mudança, deveria respeitar a população que o elegeu e entender, que o povo elegeu seus candidatos de acordo com suas consciências ou não!
    O que quero deixar claro, é que não é correto, o mesmo convidar os deputados que foram eleitos, para a assembleia, para fazer parte do governo, para dar vaga a outros que não foram eleitos, como gardenia e/ou marcos caldas.
    Assim, ele irá de encontro com a vontade popular, mostrando para que veio!

  4. Jair Noleto

    Já tem empreiteiro da prefeitura de São Luís de olho nas obras do governo. Novo e encostou em gente forte do governo

  5. Rodrigo

    Meu caro Aleksandro, política é isso meu caro, jogo! Vamos torcer somente para que o nosso futuro governador, faça um bom governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários