Após matéria do blog, membros do governo saem em defesa de Bringel

Por Luís Pablo Política
 

Secretário João Bernardo Bringel

Secretário João Bernardo Bringel

A matéria que o Blog do Luis Pablo publicou hoje, dia 9, através de informações do O Globo, sobre o secretário de Planejamento, João Bernardo de Azevedo Bringel, deixou membros do Governo do Maranhão revoltados.

Em contato com o titular da página, auxiliares do Governo Roseana saíram em defesa de Brigel sobre as acusações reveladas pela contadora Meire Pôza, que trabalhou para o doleiro Alberto Youssef.

Segundo a contadora do doleiro, membros do governo e, inclusive, a própria governadora Roseana Sarney estariam envolvidos num esquema de propina com a Construtura Constran, sobre o recebimento de milhões em precatórios.

Os membros do governo repudiaram as acusações contra o secretário de Planejamento. Segundo eles, Bernardo Bringel sempre mostrou honestidade e eficiência no planejamento das ações de governo e na programação orçamentária, acompanhando o controle da execução orçamentária de convênios e de projetos.

Ao blog, um secretário de peso do Governo Roseana disse que Bernardo Bringel sempre discutiu assuntos estratégicos de interesse do governo, articulando os órgãos da estrutura governamental e instâncias externas ao Poder Executivo.

E que nunca, se envolveu em negócios escusos. “Eu posso dizer com todas as letras, que o secretário Bringel não está envolvido em nenhum esquema. Pelo contrário, ele sempre mostrou ser um homem sério e dedicado em fazer apenas o seu trabalho”, disse.

8 comentários em “Após matéria do blog, membros do governo saem em defesa de Bringel”

  1. MACABEU

    Como que podem dizer que ele não estaria envolvido, sendo serviçal de Jorge Murad e Roseana Sarney? Ambos implicadíssimo no esquema! Me contem outra que eu acredito!!!

  2. Antonio Dias

    Se acompanha os convênios firmados pelo Estado, pode responder qual a origem do dinheiro destinado aos convênios firmados com os municípios as vésperas das eleições, qual o critério utilizado para as cidades contempladas as vésperas das eleições e qual foi destino desdes convênios. Compra de apoio político ou desenvolvimento dos municípios?

  3. bandido igualmente a roseana a fernando sarney e ricardo murad todos tem que ir para cadeia!

    Caro blogueiro isso e uma quadrilha tem que botar todos na cadeia esse povo roubaram assaltaram os cofres do governo sao bandidos eles achavam que eram donos do maranhao tem que pagar pelos erros pelos roubos e pela injustica que cometeram

  4. Antonio Augusto Rodrigues

    Esse é um dos maiores patifes do governo e que está recebendo a solidariedade dos seus colegas de bando…tão bandidos quanto ele!! Operador do sistema financeiro da Seplan é ele que mostra o caminho das pedras e, claro, dá as suas poderosas “mordidas” nas liberações…

  5. Bernardinho

    Esse homem é tão arrogante que fuma dentro da sala em plena reunião. Se ele não tem respeito pelas pessoas que estão proximas, como vai ter respeito pela população?
    E por falar em convenios e contratos é melhor investigar outras secretarias… A sejap, por exemplo fez “milhoes” de dividas para o proximo governo pagar. Cuidado especial com as APACS.

  6. Reinaldo

    Hem, heim! Agora são todos inocentes, é tudo intriga da oposição, nunca antes da história deste Estado houve governo tão honesto. Ora, compre-me um bode!

  7. lisa

    Claro, que vão defender…..Por que será que o doleiro Yousseff citou o nome dele?? agora todo mundo é inocente. Aliás, ele estava aqui a passeio………veio apenas visitar alguns “AMIGOS” de infância…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. BEM 10

    ESSE SENHOR BRINGEL E REALMENTE UM POÇO DE ARROGANCIA E NEM E DAQUI , VEIO SO MAMAR NAS TETAS DO MARANHÃO. VOLTA P BRASILIA E DESEMPREGADO Q E MELHOR, E LEVA AQUELE SECRETARIO ADJUNTO DA SEATI O CLAUDIO FERNANDES SILVA,LEVA ELE CONTIGO NA MALA . ESSE CLAUDIO E OUTRO ARROGANTE E BESTA SO PUXANDO SACO DO SEU CUNHADO GIL CUTRIM .. AI DELE SE O CUNHADO NAO DESSE UM IMPURRAO .PQ NEM NIVEL SUPERIOR TEM…. O QUE ELE TEM E UM CERTIFICADO COMPRADO DE NIVEL SUPERIOR . KKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários