Bomba, Bomba e Bomba! Declaração de Roseana Sarney confirma jogo de chantagem à Edmar Cutrim

Por Luís Pablo Política
 

A nota que a governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu ontem à noite (02), sobre as acusações que o seu grupo fez ao presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, conselheiro Edmar Serra Cutrim, confirmou tudo que o Blog do Luis Pablo publicou aqui. (Veja a matéria abaixo)

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Ao falar sobre a gravação ilegal que fez quando ligou para Edmar Cutrim, Roseana disse que só entregou o material (a gravação) depois que não localizou o conselheiro do TCE em sua residência.

“Somente após a saída da residência de Edmar Cutrim, entreguei a gravação”, disse a governadora.

A declaração da chefe do Poder Executivo mostrou, claramente, o jogo de chantagem que estão fazendo com o presidente do Tribunal de Contas.

Porque só depois que não conseguiu “falar” com Edmar Cutrim, Roseana Sarney resolveu tonar público a gravação, entregando para imprensa? O que a governadora queria “conversar” com o conselheiro do TCE, antes de entregar o áudio?

A nota da governadora deixa a entender, que o jogo de chantagem vai continuar, quando diz que: “deixei o recado de que precisava falar com ele. Continuo aguardando um retorno. Entreguei a gravação de parte da chamada telefônica”.

Em outras palavras: ainda há mais gravação por vir e ela ainda continua – conforme diz a nota – à espera do contato do conselheiro do TCE.

Ainda resta dúvida sobre o jogo de chantagem?!

10 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Declaração de Roseana Sarney confirma jogo de chantagem à Edmar Cutrim”

  1. Karla

    Dino e seu grupinho não vão conseguir enganar nossa população. Pra frente Maranhão.

  2. SERGIO

    INTERESSANTE PABLO, A GRAVAÇÃO ME PARECE MEIO ILÍCITO DE CONSTITUIÇÃO DE PROVA, PODENDO, CASO VENHA A TER UM PROCESSO CONTRA O CONSELHEIRO, SER TOTALMENTE ANULADO.

    ADEMAIS, NÃO VI O CONSELHEIRO FAZER QUALQUER FAVORECIMENTO POLITICO ATRAVÉS DO USO DO CARGO QUE OCUPA.

    E POR FIM, ROSEANA ADENTRAR NOS CÔMODOS DA CASA DELE , CHAFURDANDO TUDO, CARACTERIZA CRIME DE INVASÃO DE PRIVACIDADE.

    ROSEANA DEVERIA FICAR QUIETINHA NO CANTO DELA. QUANTO MAIS FALA E AGE, MAIS SE COMPLICA E SE PREJUDICA.

  3. Jonas

    Só eu achei isso uma desculpa pra “grampo ilegal”?

  4. Ayron Rocha

    Isso ai é no mínimo quebra de sigilo telegônico sem autorização…crime.
    Ela mesma disse que ligou pra ele e ele não atendeu. Como então gravar a conversa se ele não atendeu?

  5. SL

    TA IGUAL AQUELA MUSICA DA “FAFA DE BELEM, VERMELHOU O CURRAL”, É 65.65.65, MARANHÃO TODO VERMELHO.

  6. LEO - "VITÓRIA DO MEARIM"

    É melancólico o que está acontecendo com a governadora do Maranhão. Brigada com o pai, e com muitos de sua cúpula. O que o poder não faz. Dá uma pena ver isso, ela não merece isso. Porém, ela plantou “ontem”, e hoje está colhendo, assim como a família. Mas é preciso ter piedade dela, é preciso ter dó dela, é preciso ajudar a coitada, é preciso fazer com que ela não entre em depressão, o mal do século. É preciso socorrer a senhora governadora. Que várzea! Não me lembro de mais conteúdos do que ela precisa, que várzea! Roseana, felizmente, está acabando, e depois de domingo, leia este blog, EU VOU DETONAR MAIS AINDA.

    É NÃO É MENTIRA, SOU DE VITÓRIA DO MEARIM, LUGAR QUE O SEU GOVERNO ESQUECEU.

  7. lisa

    A menininha mimada está colocando as garras de fora……É muita sujeira…..Eita, em um espaço de tempo tão curto ( doleiro Yousseff), a PF está no encalço dessa garota mimada…….Pega PF…….!!!!!!!!!!!

  8. O Veneno dos Sarneys

    Só no passinho do 6565656565….Eu já falei, não abro mão, é Flávio Dino pra mudar o Maranhão…

  9. vitorioso

    Como é que ela diz que ele deixou o telefone ligado se no meio da gravação percebe -se que ele atende o telefone? Isso é grampo ilegal mesmo.

  10. Hilberth Carlos

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO… UM MAIS SAFADO QUE O OUTRO O MARANHÃO É CARENTE DE HOMENS RETOS DE CONDUTA…

    COMO PODE ESTE ESTADO CRESCER DESSA FORMA… O PRESIDENTE DO TCE CHANTAGEANDO OS PREFEITOS COM CONTAS IRREGULARES, MESMO QUE A GRAVAÇÃO TENHA SIDO OBTIDA POR MEIO ILÍCITO… A VOZ É DO PRESIDENTE DO TCE QUE DENIGRE A IMAGEM DO ÓRGÃO TCE QUE DEVE FISCALIZAR A REAL APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.

    INFELIZMENTE VIVEMOS EM UM ESTADO CHEIO DE POLÍTICOS APROVEITADORES E SANGUESSUGAS QUE SÓ VISAM OS SEUS INTERESSES E QUE SE FODA O POVO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários