Bomba! Roseana invade casa de Edmar Cutrim para tomar satisfação sobre decisão de Gil em apoiar Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney e o Marido Jorge Murad

Roseana Sarney e o Marido Jorge Murad

A governadora Roseana Sarney (PMDB), praticamente, invadiu a casa do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, conselheiro Edmar Serra Cutrim.

Assim que soube da decisão do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, em apoiar a candidatura de Flávio Dino, a governadora dirigiu-se para casa do pai do gestor.

Acompanhada do marido Jorge Murad, Roseana passou à tarde de ontem, dia 01, todinha na casa de Edmar à espera dele para tomar satisfação sobre a decisão do filho, em não apoiar mais a candidatura de Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão.

Os empregados da casa informaram que o conselheiro não se encontrava. Mesmo assim, a governadora ficou aguardando e disse: “eu só saiu daqui, quando falar com Edmar”.

Desconfiada de que o presidente do TCE poderia estar dentro de casa, a governadora invadiu os cômodos da residência para conferir se Edmar Cutrim estava escondido. Mas não encontrou ninguém.

Roseana Sarney só deixou o local no final da tarde e com muita raiva por não ter falado com o conselheiro do Tribunal de Contas.

26 comentários em “Bomba! Roseana invade casa de Edmar Cutrim para tomar satisfação sobre decisão de Gil em apoiar Flávio Dino”

  1. irmão Karamazov

    Caraca! Esse Edimar é mesmo bigode grosso.

    QUAQUAQUAUA

  2. eurico

    Q ABSURDO! O DESESPERO FAZ MUITO A EMOÇÃO SE CONFUNDIR COM A RAZÃO.
    XÔ CLA SARNEY NUNCA MAISE O MARCO DE LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO DESSE CÂNCER DO MA E DO BRASIL. O MA ESTARÁ DE PARABENS EM 05 OUT DIA DA VIRADA DE PAGINA DA HISTORIA DO MA.

  3. Claudia

    Se Edmar e Flávio quiserem perseguir esse povo sem mandato….

  4. Antonio Augusto Rodrigues

    Edmar, que estava escondido embaixo da cama, escapou de levar um tapa sonoro da Roseana no pé do ouvido…Dizem que J.A., que já levou um desses, não esquece até hoje…

  5. Saade

    Caro Pablo, por que será que Vossa Senhoria acha que está acontecendo isso???? Edinho denunciando Edmar Curtim. É o fim…acabou…salve-se quem puder…
    Att
    Saade

  6. FURADA

    LUIS PABLO, VC N PERDE A MANIA DE “DAR” FUROS…PENA QUE ERRADOS! KKKK

  7. Armando Pinto

    isso é estranho, afinal Sarney já afirmou que a única divergência com Edmar Cutrim é função de qual bagre é melhor, uritinga ou mandubé e o consenso é que bom mesmo é pescada amarela. Raiva mesmo será quando as contas forem rejeitadas. Gil Cutrim levou junto com ele uma verdadeira enxurrada de prefeitos, acabou com a candidatura de Edinho e Gastão de uma única vez, mas é assim mesmo política tem essas coisas.

  8. Maria Cristina

    Mas um circo armado pela familia Sarney, todo o povo do Maranhão ja desconfiava, e simplismente está confirmado, que quem vem patrocinando a rica campanha de Dino, é a propria familia Sarney, que coisa feia governadora, que coisa nojenta, Lobão não merece passar por isso, Lobão é um cara do bem e está preparado para administrar o nosso estado, mas desse jeito fica muito dificil para que tenhamos um governador de verdade, mas espero eu , que depois de descoberta essa trama macabra , o povo do nosso estado não votem mas nesse comunista trambiqueriro, e votem a favor do proprio povo, votem Lobão Governador.

  9. MARIA CELESTE

    TAVA NA CARA QUE A FAMILIA SARNEY NUNCA FOI A FAVOR DO LOBÃO

  10. blogueiro [email protected]

    DIGA BANDIDO.AGORA É A TUA QUE TAMBÉM FAZ A MESMA COISA PRA GANHAR SEM MERITO DO TEU TRABALHO.TODOS SABEMOS QUE TÚ USAS DOS MESMOS METODOS.ESTAS SEM CREDITO P´RA MAIORIA DAS PESSOAS.

  11. Bibiana

    publique agora a gravação dele pressionado os prefeitos… Isso vc não pode, né?! Afinal, todo mundo sabe quem “patrocina” seu blog… Agora, “eu só “saiu” foi foda! Vc escreve para um intelectual, melhor escrever corretamente…

  12. Bibiana

    *pressionando

  13. ANTONIO MARCOS

    A CASA CAIU. KKKK O QUE TEM DE PREFEITOS QUE ERAM EXTORQUIDOS RINDO. V DOIS AGORA QUE SÓ CHAMAVAM ELE DE….

  14. claudio

    BRIGA DE CACHORRO GRANDE KKKKKK

  15. belo

    até que ponto chega o desespero dos Sarneys. uma senhora dessa, se quer não tem noção do cargo que ocupa. dona Roseana a senhora ocupa o cargo mais importante deste estado. respeite o povo ja que a senhora não o respeita o cargo que o povo o lhe outorgou. deixe por favor o povo dar outro rumo ao nosso estado. calma chegou o fim de um melacolico grupo politico. que melacolicamente não fez nada por este estado. nos deixou pobre, mizeravel, e acabado. agora e 65 e pronto

  16. ANA PAULA

    Vixe! Só falta o prefeito de Bacabal virar a casaca, afinal ninguém esquece que ele e o Filho já foram balão. Abre os olhos FD…

  17. ANA PAULA

    *balaio

  18. Candidato Dinossauro do mal

    Isso é pra Edmar aprender o q é a fúria de uma mulher traída… Edmar traiu Roseana e foi contar vantagem pro primo mas esqueceu o celular ligado… Ela ouviu tudinho gravou e arrasou com a candidatura do filho dele e a do Dinossauro do mal em uma só tacada… Gente !!! Será q esse povo não aprende q mulher traída com raiva é historicamente o fim de muitos corruptos por aí… Edmar é o tipo do cabra q adora contar vantagens das suas safadezas… Pegou em fio pelado… Tava pensando q Roseana é de levar desaforo pra casa. Ela foi atrás, foi na casa dele, foi buscar o bicho pela mão… E o cabra esqueceu o celular dele ligado… Kkkkkkkkk!!! O q deve ter de prefeito com alma lavada agora… E agora?? Os prefeitos foram libertados??? Como é q vai ficar?? Aprendeu q mulher traída é um perigo.

  19. Candidato Dinossauro do mal

    PS: Rose arrasou no modelito… Tá linda!!!

  20. José João Macedo

    Se invadiu a residência do Edmar Cutrim e foi até cômodos,cometeu um crime previsto no Código Penal Brasileiro art.150(Invasão de Privacidade) que prevê pena de três anos e seis meses de prisão e no caso de funcionário público,a pena agrava-se em 1/3.Que coisa feia!!! deixe que o povo escolha seus representantes.

  21. Fernando Vieira Neto

    É. Bem que me disseram outro dia que o chefe de quase poder tava se achando o novo bigodão do pedaço; pensa que só porque tem filho Juiz, outro Prefeito, e outro quase Daputada, ops.. Deputado, pode “barrar” o velháo octagenário. Não é bem assim meu caro, depois não chore mais na frente pq saiu da “família”. Olha o que está acontecendo lá c/ aquele membro de quase poder em SP; está para cair do pé… é só uma questão de tempo. Uma pessoa que, no grampo aí divulgado, fala “aqui nós resolve”, para mim é semi-analfabeto. É, no MA, qq um pode ser chefe de “Poder”.
    Nando

  22. CARLOS SANTOS

    O LOBÃO REALIZOU O SONHO DELE QUE ERA VIRAR 15 AS ULTIMAS PESQUISAS DÃO 15% PARA ELE KKKKKKKKK

  23. Aldacir Ericeira

    Não quero defender as práticas do Desembargador Edmar Cutrim, as quais não tem conhecimento de sua prática, mas que a muito tempo se comenta. Entre elas, que Edmar Cutrim não possui as qualificações para atuar no Tribunal de Contas e que busca favorecimento de sua família, usando a corte de contas. Contudo, eu imagino que este não é o momento para averiguar o que e/ou quem o levou ao Tribunal de Contas do Maranhão. Você que acompanha o dia a dia da família sarney sabe muito bem quais foram os motivos que levou Roseana a casa do conselheiro. Você sabe que Roseana está preocupada não é com a eleição leviana de Edinho Lobão ao Palácio dos Leões, você sabe também que neste momento Ricardo Murad, e demais secretários do governo estarem tanto preocupados com a fuga do conselheiro. Edinho mais uma vez não se dá conta que mais uma vez ele está sendo usado pelos sarneys com esta entrevista medíocre que fizeram na data de hoje, usam lobinho assim como fora usado o Dr. Luís Fernando, aquele que você defendia como o mais preparado para ser o nosso governador, que exercia seu cargo de Prefeito em Ribamar, que deu vaga a Gil Cutrim em prol de sua candidatura ao governo. Por que Roseana mesmo através de seus subordinados não procurou na data de hoje tentar denegrir por si a imagem de Edmar? Edinho não tem contas a serem julgadas no TCE. Roseana não investiu na falida candidatura de Edinho porque sabia que ele seria um fracasso. Roseana prefere passar o governo à oposição. Por que Roseana não liberou os convênios para assegurar os prefeitos? Simplesmente porque Roseana não ver qualificações em Edinho, são muito estereótipos, não convém lembrá-los. Na verdade Roseana aposta no fracasso da administração de Flávio Dino. Roseana prometeu seu melhor governo, mas não entregou. Roseana não vai se entregar facilmente e aposta voltar em 2019, nos braços do povo, como salvação para o nosso estado, tampouco Edinho terá condições de participar uma próxima disputa ao cargo de governador, logo o grupinho de Edinho não é este que o acompanha hoje. Então meu caro, mais uma vez o circo foi montado, Edinho e Gastão foram mais uma vez usados, quem está mesmo preocupado é Roseana, e seus secretários que terão suas contas julgadas na referenda corte de contas, e se Roseana deve tá tão furiosa, imagine Ricardo. Por esta ninguém esperava. Por isso tanta fúria. Vamos torcer por um outro Maranhão, que Flávio Dino possa libertar o Maranhão de tantas conspirações, de tantos esquemas, de tanta discórdias pelo poder, e o povo está refém de meliantes e de uma penitenciária, já tenho medo se tivéssemos lutando contra o crime organizado, contra o CV, PCC, sem falar que nosso estado constantemente é noticiado em mídia nacional por flagelos.

  24. MARIA A ROCHA DINO

    Aldacir vc está esquecendo do BONDE DOS 4O E DO PCM

  25. Antonio Augusto Rodrigues

    Uma perguntinha: se a imprensa diz que Roseana ligou “várias vezes” a Edmar e ele não atendeu o chamado, porquê Edinho afirma que foi Roseana que “gravou” a conversa? Não seria melhor dizer “grampeou”…??? Huummmm…..

  26. Luiza Ribeiro

    Olha só!!!!!! Vamos votar no 65……….65……….65!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários