Crime eleitoral: Fábio Macedo é denunciado por pressionar liderança a devolver dinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Ex-apoiador e advogado Mauro Guimarães ao lado do deputado eleito Fábio Macedo

Ex-apoiador e advogado Mauro Guimarães ao lado do deputado eleito Fábio Macedo

O deputado eleito Fábio Macedo (PDT), irmão do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, foi denunciado por crime de compra de votos.

O advogado e seu (agora) ex-apoiador no município de Timon-MA, Mauro Guimarães utilizou sua página do Facebook para denunciar o pedetista.

Segundo o advogado, Fábio estaria lhe pressionando a devolver o dinheiro que lhe deu para fazer campanha. E diz mais: “blasfemos agiotas, desconexos os asseclas”, se referindo a família Macedo.

O Blog do Luis Pablo apurou que o deputado eleito teria ficado revoltado com a votação que recebeu em Timon, diante do montante que disponibilizou para uma suposta compra de votos.

Agora Fábio Macedo, que arrumou maior confusão com o sobrinho do secretário Ricardo Murad e vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad, tem que se explicar diante dessa gravíssima denúncia do seu ex-apoiador.

Direito de resposta:

Em contato com o titular do blog, agora há pouco, o advogado Mauro Guimarães negou que tenha colocado a denúncia sobre o deputado eleito Fábio Macedo, conforme aparece abaixo.

Segundo o advogado, ele não sabe como essa denúncia foi parar na sua página do Facebook. “Eu não sei quem foi que escreveu isso no meu Face. Por conta disso, eu deletei minha página. Sou amigo do Fábio”, disse.

Então tá!

Fábio Macedo

5 comentários em “Crime eleitoral: Fábio Macedo é denunciado por pressionar liderança a devolver dinheiro”

  1. SL

    VAI QUEIMAR MUITO AINDA O “FLAVIO DINO” E O “MARANHÃO” ESSE PLAY, A POPULAÇÃO TODA DO MARANHÃO JÁ ESTÁ FALANDO MAL DO GRUPO PCdoB. VÃO FAZER MUITAS FOLIA ESSES VALENTÕES.

  2. MAURO GUIMARAES

    Prezado Blogueiro,

    No sentido de esclarecer sobre possíveis e eventuais desdobramentos acerca da matéria capitulada com meu nome, contendo ataques contra Fábio Macedo, causa a mim grande estranheza, inclusive porque, tendo total desconhecimento sobre a autoria da postagem, culminou com o desativamento desejado da minha página no facebook.

    Mauro Guimarães

  3. Ricardo

    Um santo remédio para que o filho do agiota perdoasse a dívida.

  4. belo

    infelismente esse cidadão e marinheiro de primeiro viagem. e alem disso ainda um meninão, daqueles que ainda mija e caga na rede. não saber que a lei esta ai, que compra de votos e crime eleitoral da caçassao. compra o voto e ainda vai cobra o caba eleitoral que não deu o numero de voto combinado que tinha comprado. e mesmo burrinho esse menino. corre serio risco de perder o mandato que seu pai e a prefeitura de Dom Pedro comprou e lhe deu.

  5. Deputado ‘arruaceiro’ assume Presidência da Comissão de Ética da AL « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Ou ninguém se lembra da confusão que ocorreu em uma boate de São Luís, em que o deputado agrediu o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB), sobrinho do ex-secretário Ricardo Murad. (Relembre aqui). Também também chegou a ser denunciado por pressionar liderança a devolver dinheiro, durante a campanha eleitoral. (Relembre aqui) […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários