“Ela invadiu minha casa”, diz Edmar Cutrim ao registrar queixa na PF contra Roseana

Por Luís Pablo Política
 
Conselheiro Edmar Cutrim registrando queixa na PF contra a governadora Roseana Sarney

Conselheiro Edmar Cutrim registrando queixa na PF contra a governadora Roseana Sarney

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edmar Serra Cutrim, protocolou hoje, dia 3, na Superintendência da Polícia Federal, um pedido de investigação sobre a gravação ilegal feita pela própria governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Edmar Cutrim foi gravado por Roseana conversando em sua residência, com o seu primo, deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB), e com o ex-deputado Rubens Pereira.

Durante entrevista à imprensa na sede da PF, o conselheiro do TCE disse que sua casa foi invadida pela governadora, que entrou em todos os cômodos à procura dele. Ela estava acompanhada do marido Jorge Murad e de seus seguranças.

“Ela [Roseana Sarney] invadiu minha casa, de forma agressiva e sem ser convidada. Coagiu meus empregados, ameaçando eles a não ligarem para ninguém. Por isso, tomei as medidas cabíveis, porque o que ela fez deixa todos os Poderes fragilizados com esses grampos”, disse Edmar Cutrim.

Imagens de circuitos internos mostram Roseana Sarney invadindo a casa do conselheiro sem ser convidada. Há suspeita de que ela procurou o presidente do TCE para fazer chantagem e ameaça, para que seu filho voltasse atrás da decisão de apoio Flávio e continuar sendo aliado a candidatura de Edinho Lobão, ao Governo do Estado.

9 comentários em ““Ela invadiu minha casa”, diz Edmar Cutrim ao registrar queixa na PF contra Roseana”

  1. Leo

    Por que na Polícia Federal?
    Qual é a competência da PF pra investigar isso???

  2. Felicidade

    Tudo farinha do mesmo saco.

  3. lisa

    Adentrar a residência de qualquer pessoa sem autorização, caracteriza-se como INVASÃO DOMICILIAR…….ela é governadora (por enquanto), é no Palácio dos Leões……..Ela se acha. é o cúmulo da prepotência e arrogância!!!!! Deveriam ter chamado a polícia, se bem que de nada adiantaria……É muito DESESPERO!!!!!!

  4. SL

    VERMELHOU O CURRAL, MUSICA DA “FAFA DE BELEM” 65..65..65..65, MARANHÃO TODO VERMELHO, ELA VEM CANTAR NA VITORIA DO F.DINO.

  5. MARIA A ROCHA DINO

    TUDO COMBINADO COM OS SARNEYS , E ASSIM ACABAR COM AS CHANCES DE LOBÃO IR AO SEGUNDO TURNO. O DR EDMAR CUTRIM JÁ MAIS TOMARIA ESSE TIPO DE ATITUDE SE NÃO FOSSE AUTORIZADO PELOS SARNEYS, PERCEBERAM ELES QUE LOBÃO VINHA FORTE PARA UM SEGUNDO TURNO ENTRE ELE E O COMUNISTA DINO, ASSIM ELES MUDAM MAIS UMA VEZ OS RUMOS DAS ELEIÇÕES EM NOSSO ESTADO

  6. Marcus

    Isso é um verdadeiro crime ambiental.
    Tanto papel desperdiçado para nada, absolutamente nada.
    Isso tudo vai ficar no esquecimento daqui uns dias.

  7. MARIA CRISTINA

    ACABOU ROSEANA, AGORA É FLÁVIO DINO GOVERNANDO O MARANHÃO.

  8. José Silva

    Invasão de domicílio: Pena: Detenção, de um a três meses, ou multa e não é de competência da policia federal.

  9. Márcio

    De uma coisa eu tenho certeza! Se ela pegasse o Edmar seria uma tapa de uma vagabunda na cara de um vagabundo. A cena seria propicia ao fato, uma novela, ambientada num puteiro político.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários