Exclusivo: Roseana Sarney pressiona Washington para julgar as contas de Ricardo Murad no TCE

Por Luís Pablo Política
 

Conselheiro Washington Oliveira

Conselheiro Washington Oliveira

Há uma grande manobra articulada pela própria governadora Roseana Sarney para que o seu ex-governador e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Washington Luiz de Oliveira, julgue as contas da Secretaria de Estado da Saúde, comandada por Ricardo Murad.

O Blog do Luis Pablo obteve a informação, com exclusividade, sobre toda essa movimentação que foi arquitetada, durante uma reunião com a cúpula no Palácio dos Leões.

Roseana chamou Washington e pressionou o conselheiro para ser relator e aprovar – nem que seja com ressalvas, as contas da Saúde. Acontece, que será impossível o ex-governador atender o pedido da governadora.

No final do mês passado, Washington Oliveira se deu por impedido para julgar o processo de Ricardo Murad, por ter sido vice-governador do atual governo.

Na época, ele não imaginou que a governadora fosse entrar em conflito com o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Edmar Cutrim.

Agora, Washington corre atrás da decisão para tentar salvar a pele do secretário Ricardo Murad, que está com as contas da Saúde no vermelho.

3 comentários em “Exclusivo: Roseana Sarney pressiona Washington para julgar as contas de Ricardo Murad no TCE”

  1. Ana

    Também com a SES ele elegeu a filha e o genro, um negócio desse só no Maranhão mesmo. Será que é dessa vez que vou ver o Tratorzao se dar mal? Tomara… Abutre nojento.

  2. lisa

    Olha aí a menina mimada cobrando a fatura……….kkkkkkkk. Só no próximo ano Rosinha…….Por que tanta pressa, tem alguma irregularidade????? Imagino….afinal a SES elegeu 2 deputados……Haja medo, hem????

  3. ricardo murad maior ladrao dos cofres publicos bandido tem que ir para cadeia pf neles !

    Esse bandido a policia federal tem que botar atras das grades ladrao pilantra covarde e ainda bixa nao passa fe um safado foi o que mais roubou no governo nao elegeu ninguem comprou os mandatos da filha e do genrro ladrao pf nele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários