Félix Fischer dá ‘lapada’ no grupo Sarney e indefere pedido de afastamento de Edmar Cutrim do TCE

Por Luís Pablo Política
 

Em primeira mão!

Conselheiro Edmar Cutrim

Conselheiro Edmar Cutrim

Foi uma verdadeira ‘lapada’ que o ministro Félix Fischer deu no grupo Sarney sobre o processo contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, conselheiro Edmar Serra Cutrim.

Félix Fischer não reconheceu o processo movido pela coligação “Pra Frente Maranhão”, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), e indeferiu o pedido de afastamento de Edmar Cutrim do TCE.

Na decisão, o ministro do STJ diz que “frisa-se que eventual encampação do pedido pelo Parquet, por razões de economia processual, poderia até sanar o ora existente vício de legitimidade, porém o MPF, expressamente, não o fez por entender que não estavam presentes os requisitos para a concessão da medida. Por tudo quanto exposto, não conheço do pedido pedido cautelar”.

A decisão de Félix Fischer só confirma o que o Blog do Luis Pablo havia dito aqui sobre o declínio natural do poder família Sarney, que não tem mais seus “pedidos” atendidos.

Abaixo a decisão:

decisão 1

decisão 2

decisão 3

8 comentários em “Félix Fischer dá ‘lapada’ no grupo Sarney e indefere pedido de afastamento de Edmar Cutrim do TCE”

  1. Jucarli Santana

    Rapaz, aguarde o fim das investigações. O MPF negou o “afastamento”….Mas depois que instaurar o inquérito policial, vamos ver….

  2. Marcos Pinto Grande

    Fez certinho o Sr Ministro, não ah nada que desabone a conduta do Dr Edmar Cutrim.

  3. EDSON BOBÃO

    Até aqui bigodon você foi humilhado, eu estou envergonhado de ti, pois, não me apoiou veementemente em minha campanha, brigou muito com a sua filha. Você está um desastre, seu gagá.

  4. José João Macedo

    Agora o Maranhão vai crescer!!! o empecilho que TINHA poder em todas as esferas,foi expulso de campo.Um Maranhão novo para meus filhos e netos….

  5. Marcos Pinto Grande

    Sabe quando é que vai ser instaurada uma investigação policial??, NUNCA.

  6. Joaquim Haickel

    No referido áudio, não identifiquei algo substancial que pudesse fazer prova de algum ato criminoso por parte dos participantes do diálogo contido nele.
    Identifiquei no entanto, a intenção clara de frustrar a vontade de mudança que foi prometida ao eleitor.

  7. carlos roberto

    Conselheiro de Contas pode intervir ou participar na campanha eleitoral? Isso enquadra-se nas suas atribuições funciona is?

  8. TIRIRICA POWER

    Pode sim, desde que não intervenha na condição de conselheiro, mas como tutor do filho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários