Flávio Dino deve repetir 2010 e ficar neutro na eleição presidencial

Por Luís Pablo Política
 

A entrevista que o ex-governador e deputado federal eleito, Zé Reinaldo Tavares (PSB), concedeu ontem, dia 7, ao programa Avesso, da TV Guará, mostrou claramente qual será o posicionamento do governador eleito Flávio Dino (PCdoB), na eleição presidencial.

Governador eleito Flávio Dino

Governador eleito Flávio Dino

Zé Reinaldo disse que Dino deverá ficar neutro, em razão de ter apoiadores tanto do PT quanto do PSDB, mesmo com o PCdoB estando oficialmente no palanque da presidente Dilma Roussef.

Ao que tudo indica, Flávio deve repetir o que fez em 2010 e ficar neutro na eleição para presidente. Nem Dilma e Aécio Neves vão receber o apoio no 2º turno do comunista, que vai ficar de braços cruzados.

Os próprios aliados de Flávio Dino já foram avisados que todos os partidos que fazem parte da coligação “Todos Pelo Maranhão”, estão livres para decidir quem apoiar no segundo turno das eleições presidenciais.

Portanto, a tendência do comunista é de se manter neutro.

3 comentários em “Flávio Dino deve repetir 2010 e ficar neutro na eleição presidencial”

  1. Antonio Augusto Pimenta

    Uma sábia decisão em respeito aos seus aliados…

  2. Armando Pinto

    Começou errado, foi eleito com o discurso de mudanças e manter-se neutro no mínimo é compactuar com as mazelas do governo federal. Neste momento Aécio Neves representa os anseios de mudança do povo maranhense. Flavio Dino deveria cumprir os compromissos assumidos em campanha e contribuir para que o Brasil se liberte também dessa estrutura nefasta coordenada pelo PT, com o apoio comprado ao PMDB.

  3. Marcos Pinto Grande

    A covardia é um ato praticado pelos derrotados, mas, pelo visto, o governador eleito Flavio Dino usa desse mesmo mal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários