Flávio Dino é eleito governador do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino ganha eleição no Maranhão

Flávio Dino ganha eleição no Maranhão

Com apenas 82% da apuração de votos, o comunista Flávio Dino já está eleito como o novo governador do Maranhão, disparado com 1.579.398.

Na história política do PCdoB, Dino é o primeiro governador do Brasil. Flávio Dino é o segundo candidato a vencer o grupo Sarney nas eleições. O primeiro foi o ex-governador Jackson Lago, que disputou com a atual governadora Roseana Sarney.

A vitória de Flávio Dino sepulta o império da família Sarney, que apostava em um segundo turno com seu candidato Edinho Lobão.

Daqui a pouco o resulto final….

9 comentários em “Flávio Dino é eleito governador do Maranhão”

  1. andrade gutierres

    Chupa, tu e teu ibope.

  2. parabens meu governador sou eleitor fiel seu so queremos que vc faca justica com os verdadeiros envolvidos no caso decio sa basta de tanta injustica!

    Caro blogueiro muita postagem fiz a respeito do caso decio agora teremos justica no maranhao essa familia sarney sao covardes sempre souberam de toda a verdade do caso decio sa fizeram injustica forjaram inqueritos culpando inoscentes e blindando o figurao mais agora com certeza o nosso governador vai fazer justica estou muito feliz por o povo reconhecer realmente quem e a familia sarney corruptos e covardes agora vam parar na cadeia so o que merecem !

  3. Helena

    Viva ! Glória ! Aleluia! dessa vez as artimanhas do poder não deram certo. Porque, já deu, já deu, já era, já era.

  4. Lampião

    Já vi esse filme, só que era 12, e não 65. E aí estão eles de novo, só que agora reforçados… Wevertons, Macedos, Jerrys, e cia. É a “libertação” do Maranhão. Aguardem…

  5. Ronilso

    Queria mesmo era ver a cara do blogueiro Luis Cardoso que cansou de fazer previsões de que Lobão Filho ganharia a eleição e por várias vezes tentou desqualificar as pesquisas sérias dos institutos menores que não se venderam ao Governo de Roseana.

  6. MICHAEL TAPANAKARA

    AGORA SIM É UMA DEMOCRACIA. AO ENCERRAR O DEBATE NA MIRANTE, ÚLTIMO DIA 30, LOBÃO, QUIS DIZER PARA DEUS QUE ERA CERTINHO, QUE ERA TUDO POR CAUSA DELE, QUE CONCORRIA ESTAS ELEIÇÕES. SÓ ESQUECEU DE AFIRMAR PARA QUEM, DEUS OU LOBÃO. MAS COMO UM PÉSSIMO ATOR, NÃO FEZ O POVO CHORAR, E PERDEU ATÉ MESMO EM SUA CASA; 80% DOS VOTOS PARA FLÁVIO DINO. FOI UM ROLO COMPRESSOR. PARABÉNS POVO DE IMPERATRIZ!

    AGORA, OLIGARQUIA, ARRUMA A MALA AI, PORQUE EM BREVE, ATÉ OS SEUS COMPONENTES NA ASSEMBLEIA, SERÃO IMPOTENTES. TODOS SABEMOS QUEM SÃO.

    O MARANHÃO MUDOU, NÃO SERÁ MAIS DESTA CORJA.

    PARABÉNS FLÁVIO DINO! EITA ROLO COMPRESSOR, + DO QUE O DOBRO. UAU?

    MUITO OBRIGADO, ROSENGANA, EL BIGOSON, ATÉ LADRÃO VIEIRA DANÇOU.

  7. joelma

    AGUARDA AÍ ENTÃO LAMPIÃO, TU VAIS VER O QUE É GOVERNO. SERÁ O MELHOR QUE O MARANHÃO JÁ TEVE. FOI TACA, NA LATA. “O MARANHÃO AGORA É DE TODOS NÓS”.

  8. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI-BACANGA

    TODOS NÓS QUE FAZEMOS POLÍTICA PARTIDÁRIA, TEMOS QUE TER POSIÇÃO E DEFENDER O SEU LADO QUE TRILHA POLITICAMENTE. E AINDA, QUEM PENSA EM UM PROJETO DE CONTINUAÇÃO DE CRESCIMENTO EM TODOS OS SENTIDOS DE DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO, NÃO TEM QUE TER INTERESSES PARTICULARES, E FOI ESSE O FATOR COMPLICADOR QUE ENTREGOU DE BANDEJA O PODER PARA A OPOSIÇÃO.
    Meus amigos, o grupo Sarney perdeu essa eleição pra ele mesmo. Tudo começou com a desistência do nome de Luis Fernando em concorrer a eleição para o governo do estado. Tenho certeza que o Luis Fernando já mais queria desistir, e isso só aconteceu porque algo de muito grave deve ter ocorrido dentro do grupo. O Edinho Lobão poderia sim ser governador, mas não deveriam ter anunciado o nome de Luis Fernando, antes o grupo deveria ter se articulado para que dois ou três nomes fossem anunciados e todos trabalhariam em nome daquele que fosse o consenso final. Com a saída do Luis Fernando, muitos formadores de opiniões inclusive eu, chegaram a pensar numa possível traição e nessas alturas não daria mais tempo para o Edinho se articular. Vou ser muito sincero, sou ligado ao grupo Sarney, mas dentro do grupo sou do time de Luis Fernando, e era ele o meu candidato e que sem duvida iria ser governador do Maranhão. O ministro Lobão na sua passagem como governador e D. Nice como primeira dama, fizeram um bom governo e o Maranhão até hoje tem essa gratidão pelo os dois, isso significa que o Edinho teria todas as condições de ser o futuro governador. Outro erro, a coordenação da campanha contribuiu muito para esse resultado. Lamento pelos erros que deveriam ter sidos evitados, mas muita gente interessada nos seus interesses, conseguiram atrapalhar o projeto que estava sendo liderado pela governadora Roseana que sem duvida se deixassem ela continuar liderando o projeto, ela faria sim seu sucessor, só que muita gente grande de dentro do grupo para defender os seus interesses e não do estado, contribuíram decisivamente para esse resultado. Sou do grupo, mas o meu candidato era Luis Fernando e que através dele, com o apoio dele e de todo o consenso do grupo, a governadora faria sim seu sucessor, poderia ser o nome que fosse, o Flavio Dino não o venceria. Vamos ser realista e falar a verdade, O GRUPO SARNEY, PERDEU PARA O PRÓPRIO GRUPO SARNEY. E MAIS UMA, A VAGA DE SENADOR SERIA NOSSA. Abraços, Sebastião Santos.

  9. MARIA

    Seis meses para que esses elogios se transformem em ofensas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários