“Não foi nós que deixamos, foram eles que nos deixaram”, diz Gil Cutrim

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Gil Cutrim

Prefeito Gil Cutrim

O presidente da Famem e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), falou hoje, dia 02, sobre seu posicionamento em declarar apoio à candidatura do comunista Flávio Dino.

Durante o comício do candidato à deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), o prefeito disse que foi o grupo liderado pelo candidato Edinho Lobão que abandonou o município de Ribamar.

Na presença de mais de 10 mil pessoas, Gil Cutrim disparou: “não foi nós que deixamos, foram eles que nos deixaram”. Segundo ele, a coordenação de campanha de Edinho não tava atendendo as reivindicações do grupo político de São José de Ribamar.

“Eu [Gil Cutrim] e os vereadores procuramos por várias vezes a coordenação de campanha de Edinho Lobão, mas ninguém não dava a devida atenção ao nosso grupo”, disse Gil.

12 comentários em ““Não foi nós que deixamos, foram eles que nos deixaram”, diz Gil Cutrim”

  1. Ramon

    Não receberam dinheiro essa cambada e ai pula pra outros iguais, quem pensa que Dino é mudança se engana, mudança é pedrosa.

  2. Ana Paula

    Deixa de ser nojento, O Governo do Estado liberou altos $$$$ para Prefeitura de São José de Ribamar quando foi decretado estado de calamidade, quanto foi liberado para a Prefeitura de São Luís? NADA! A governadora não atendeu o Holandinha até hoje…
    Toma muito cuidado com esse Cupim, Flávio Dino ele tem mal o voto dele….
    Sem falar na destruição do município de SJR , até hoje (3 anos) pais de famílias aprovados dentro das vagas em concurso público aguardam nomeação, é um maldito!

  3. Candidato Dinossauro do mal

    Isso é pra Edmar aprender o q é a fúria de uma mulher traída… Edmar traiu Roseana e foi contar vantagem pro primo mas esqueceu o celular ligado… Ela ouviu tudinho gravou e arrasou com a candidatura do filho dele e a do Dinossauro do mal em uma só tacada… Gente !!! Será q esse povo não aprende q mulher traída com raiva é historicamente o fim de muitos corruptos por aí… Edmar é o tipo do cabra q adora contar vantagens das suas safadezas… Pegou em fio pelado… Tava pensando q Roseana é de levar desaforo pra casa. Ela foi atrás, foi na casa dele, foi buscar o bicho pela mão… E o cabra esqueceu o celular dele ligado… Kkkkkkkkk!!! O q deve ter de prefeito com alma lavada agora… E agora?? Os prefeitos foram libertados??? Como é q vai ficar?? Aprendeu q mulher traída é um perigo

  4. junior

    Deprimente a imaginação de quem não entende de politica e faz comentários em blogs só por fazer. Mesmo pra quem vota em Flávio Dino está evidente que ele vai ganhar esta eleição e no primeiro turno. Aceita que doí menos.

  5. MARIA A ROCHA DINO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. fabio silva

    Voto em Flávio Dino por achá-lo menos pior do que Lobinho, mas ele está trocando os pés pelas mãos em acolher esses meros oportunistas.
    Porque não o apoiaram antes?
    A Prefeitura de Ribamar pode se queixar de qualquer coisa, menos de que não foi apoiada pelo governo do estado.

    Já a Prefeitura de São Luís tem remado sozinha.

    Por fim, alguém já parou para analisar como estão as prestações de contas dos prefeitos do grupo de Gil Cutrim ou dos que estão apoiando seu irmão Gleuber Cutrim?

    Eles acham que somos todos idiotas.

    Independência de poderes e de instituições só no papel.

  7. Anderson Andrei

    O interesse é de Edmar em apoiar Flavio pois tem eleição no TCE esse ano, ele vai ser candidato a vice presidente da chapa encabeçada pelo outro traÍra Washington PT, INDIRETAMENTE quem indica o Presidente do TCE é o GOVERNO

  8. Ramon

    Gente Dino não é mudança é como uma oligarquia Sarney só que com outra máscara. Vamos promover a verdadeira mudança votando em outros candidatos que não esses.

  9. Helen

    Esta foto não é do prefeito Gil Cutrim, é do irmão dele Glalbert Cutrim, atual candidato!
    Deve ser por isso que a foto foi “cortada”.
    Não é legal não ser fiel com suas publicações!

  10. Luciano.

    Você tá certo Ramon esta gente dizendo que o Sr. Flávio Dino e mudança estão todos enganados. Com este grupo que esta acompanhando ele da para acreditar como o Roberto Rocha e o Reinaldo Tavares etc…

  11. Marcio MJ

    Gente se alguém por acaso souber se o Flavio Dino, que se Deus quiser e ele quer), seja eleito no próximo domingo, é o que todos esperamos, ele fará algum discurso vitorioso em algum lugar de S. Luís???????quero informações, nem se chover canivete perderei esse momento histórico.

  12. Fabio

    ESTE POVO ESTA PENSANDO QUE NÓS É BESTA, OS VICIADOS DA OLIGARQUIA ESTÃO MUDANDO DE GRUPO(OLIGARCA). SE FLAVIO GANHAR AS ELEIÇÕES ELE É QUEM MENOS VAI MANDAR, O MARANHÃO VAI CONTINUAR O MESMO OU PIOR. SE SARNEY É LADRÃO IMAGINEM OS QUE ESTÃO AO LADO DE FLAVIO, SÃO PIORES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários