O blog avisou: derrota de Edinho Lobão deixa grupo sem líder

Por Luís Pablo Política
 

Blog 1

O Blog do Luis Pablo avisou no mês de agosto, que se o senador Edinho Lobão perdesse a eleição de governador do Maranhão para o comunista Flávio Dino, o grupo governista ia ficar sem líder (conforme mostra a imagem acima).

Dito e feito. O próprio Edinho demonstrou, em entrevista ao O Imparcial, que não tem mais vontade de fazer política. E ainda anunciou que deverá deixar o Senado para que o pai, ministro Edison Lobão (Minas e Energia), retorne ao cargo.

Abaixo o trecho da entrevista, em que Edinho Lobão demonstra que vai pendurar a chuteira:

Esses quase um milhão de votos lhe credenciam para ser a liderança desse grupo. O senhor deseja ocupar esse posto?

Eu agora tenho que voltar pra minha casa. Eu agora vou refazer a minha vida. Eu não quero pensar em política agora. É claro que não posso abandonar as amizades e compromissos que fiz. Vou permanecer como cidadão, mantendo acesa essa chama da amizade construída ao longo desse caminho. Mas eu não tenho mais nem vontade de permanecer no Senado. Por mim, quero que meu pai volte a ocupar sua vaga e eu retome meus negócios. Então não tem essa visão de permanecer como oposição no Senado. Então deixa o quadro político se estabilizar para eu pensar melhor.

2 comentários em “O blog avisou: derrota de Edinho Lobão deixa grupo sem líder”

  1. Juracy

    Ele não pode desistir, queremos ele com sua arrogância e aqueles totens de gravata (EMPRESÁRIO) levando taca, não adiantou botar as reboladeiras pra pedir votos. TACA, TACA,TACA..

  2. Antonio Augusto Rodrigues

    Você avisou mesmo, mas o Gastão já mandou um aviso através do PH dizendo que vai assumir o que resta do grupo Sarney para fazer oposição ao Flávio Dino, afirmando que para isso ele teve mais votos que o Lobinho…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários