Polícia vai fazer acareação entre suspeito e vítima esfaqueada após festa de Roberto Rocha

Por Luís Pablo Política
 
Brunno Eduardo Matos Soares foi morto na saída da festa de Roberto Rocha

Brunno Eduardo Matos Soares foi morto na saída da festa de Roberto Rocha

O delegado Márcio Dominici, que está à frente das investigações sobre o homicídio ocorrido após a comemoração pela vitória de Roberto Rocha, informou que haverá uma acareação entre um suspeito e uma das vítimas que foi esfaqueada.

Segundo delegado, a acareação ocorrerá entre Kelvin Chiang e o estudante Diego Polary, acusado de participar do crime junto com o tio Carlos Humberto Marão Filho de esfaquear na madrugada de segunda-feira (6), no bairro do Olho-d’Água, Alexandre Matos Soares e o advogado Brunno Eduardo Matos Soares, que morreu no local.

A polícia garantiu que nos próximos dias também vai ouvir outras três testemunhas, que são consideradas fundamentais para concluir a investigação sobre o caso.

Kelvin Chiang e Alexandre Matos, irmão do advogado, encontram-se em estado grave, no Hospital São Domingos. A polícia aguarda a recuperação deles para fazer a acareação.

Um comentário em “Polícia vai fazer acareação entre suspeito e vítima esfaqueada após festa de Roberto Rocha”

  1. TEX

    ESSES MARGINAIS TEM QUE IR DIRETO PRA PEDRINHAS, PRINCIPALMENTE ESSE DIEGO DEVE FICAR LA UNS 30 ANOS, E VIRAR A NOIVA DA CELA. KKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários