Raimundo Cutrim diz que vai processar Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) ocupou a tribuna na sessão desta segunda-feira (13), para falar sobre a campanha criminosa e covarde da qual foi vítima.

Segundo o parlamentar, tudo partiu de pessoas que pensavam que o dinheiro e o poder poderiam comprar a dignidade dos outros. “Mas ficou provado, felizmente, que o dinheiro e o poder não compram a dignidades das pessoas”, disse.

Para Cutrim, a governadora Roseana Sarney comprou o mandato do ex-secretário de Segurança, Aluísio Mendes, eleito deputado federal e ainda tentou, às vésperas das eleições, incriminá-lo, acusando-o de participação num telefonema que ele afirmou ter sido forjado.

Raimundo Cutrim acusou Aluísio Mendes de ter acabado com o Sistema de Segurança Pública do Estado do Maranhão e anunciou que vai processar a governadora por crime de flagrante forjado, interceptação telefônica e denunciação caluniosa.

“Ficou mais uma vez provado que dinheiro e poder não compram votos das pessoas. O povo do Maranhão tem dignidade. A senhora comprou alguns mandatos, mas o meu a senhora não tirou”, disse em tom de desabafo.

9 comentários em “Raimundo Cutrim diz que vai processar Roseana Sarney”

  1. ricardo murad e aluizio mendes manipularam forjaram o inquerito caso decio para blindar o patrocinador da sua campanha

    Caro blogueiro o caso decio sa foi forjado os presos foram laranjados pelo aluizio o verdadeiro mandante foi marcos regadas e os agenciadores foi o primo do marcao chamado nenem e o seguranca dele fabio capita botaram inoscentes e pai de familia na cadeia familia sarney sao ladrao covardes tudo armado por ricardo murad e fernando eles sabem de toda verdade do caso mais a justica de deua tarda mais nao falha mandaram o bandido do pau mandado do aluizio mendes manipular o inquerito tem que botar todos na cadeia bandidos nao sao os que estam presos e sim essa quadrilha da familia sarney a que ponto chegaram mais ja comecaram a pagar !

  2. caso decio sa forjado por aluizio e implantado pelo sistema mirante

    Essa familia covarde o que fizeram com pais de famili tentara tomar o mandato do deputado cutrim que tanto trabalhou para familia sarney chegou a perder seu filho por causa de perseguicao mais agora acreditamos que temos um governador serio que vai fazer justica com os verdadeiros envolvidos no caso que covardia que fizeram com o deputado cutrim e os presos inoscentes tudo armado pelo sistema mirante e a quadrilha dos sarney

  3. adalberto

    Alberto Franco e Raimundo Cutrim vão depor em acusações sobre grilagem de terras
    só lembrando os esquecidos,caso grilagem de terras na pindoba. Esse caso vai tomar dimensões assustadoras, quem já teve acesso aos documentos anexados ao inquérito vê que os problemas do deputado Cutrim apenas começaram. Sao tantas as fraudes e as provas contra o deputado que vai ser difícil ele sair dessa impune. formação de quadrilha e falsificação de documentos. Quem ouviu a entrevista de uma das vitimas desse grupo ficou impressionado com a contundência das denuncias e a riqueza de detalhes fornecidas pelo autor das denuncias. A quem sera que o deputado Cutrim vai reputar essas denuncias ? Quem ele vai acusar dessa vez de “ensaiar” mais esse denunciante das suas atividades ilícitas….. Será que O Governador Flávio dino vai apoiar uma bandidagem dessa? creio que não. Ainda, só foi reeleito pq foi pedir arrego para edmar cutrim, esse lhe salvou mais uma fez.

  4. Alcimar Moreira Cardoso

    Cutrim é o Secretário de segurança que vai ajudar Flávio Dino a botar Ricardo Murad na cadeia. O Cutrim tem peito e experiência e Família forte pra ajudar Flávio e proteger o governador dos seus inimigos essa família bandida, que mandava a 50 anos no maranhão, a tfamília Sarney.

  5. claudio aguiar

    Família sarn adora forjar inkeritos fizeram covarvia agira vai aparecer tda verdade do caso dercio todos nós sabemos k a verdade não e essa que a mirante implantou mas a verdade vai aparece cutrim vai descobri

  6. Valquiria

    Uma coisa é certa, essa família Sarney quando percebe que está perdendo o poder começa a incriminar as pessoas que mais lhe ajudaram. Isso aconteceu com o João Castelo, José Reinaldo, Luis Fernando, Raimundo Cutrim e tantos outros.
    Basta!!! Basta!!! e Basta!!! Buscaram eleger o agente Aluizio para protege-lo dos abusos cometidos à frente da pasta como secretário de segurança …só que Flávio Dino já foi Juiz..e FEDERAL…conhece tudo isso e mais um pouco….O que fizeram com esse deputado é imperdoável….perseguiram tanto…tanto…ao ponto dele perder o filho. Não tem perdão!
    Muitos deputados vão ser de um único mandato….reeleição nunca mais.

  7. Vildomar

    Flávio os Sarneys tão preocupados de cutrim ser o secretário, mas a polícia toda quer. O Jefferson é um bom nome pra delegado geral. Secretária não é lugar de botar amigo, veja o erro de Roseana. Na segurança tem que ter secretário e o nome é do Cutrim, ele merece é forte e experiente e tem porte de secretário. Secretaria de segurança não é lugar de amigo é lugar de secretário respeitado. Cutrim

  8. Benedito Trindade

    Sou a favor de Cutrim na segurança publica, esse sim é homem serio e competente!

  9. pericles

    Cutrim nas eleições passadas, conseguiu eleger-se com mais de 75 000 votos, utilizando a máquina do governo já que não possui votos.
    Nesta eleição, Cutrim consegui pouco mais de 30 000 votos, ou seja, menos da metade do que conseguiu na anterior e só conseguiu tais votos em função da elbvadissima aceitação de Flávio Dino..
    Cutrim é o MAIOR GRILEIRO urbano ( roubava terras de pequenos proprietários na marra) do estado do Maranhão e só não foi preso ainda pela proteção que tinha do velho Zé Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários