Rosângela Curado sai em defesa da indicação de Clayton Noleto para SINFRA‏

Por Luís Pablo Política
 

Rosângela Curado

Rosângela Curado

A ex-candidata a prefeita de Imperatriz e suplente de deputada federal Rosângela Curado (PDT) saiu em defesa da indicação do professor e empresário da Região Tocantina, Clayton Noleto, para Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA) do Governo Flávio Dino.

Rosângela disse que o novo secretário é um “jovem com experiência e que aliado a uma competente equipe corresponderá sem dúvida alguma com os grandes desafios que lhe estão sendo confiados”.

A peditista demonstrou satisfação com a indicação do professor. “Fiquei muito feliz com a decisão do governador Flávio Dino na indicação de Clayton Noleto para a SINFRA, que além de um excelente técnico, tem sua militância política reconhecida em Imperatriz.”.

Para Curado, Flávio Dino atendeu diretamente ao critério da valorização da Região Tocantina. “Clayton representará a cara nova de um novo governo que sinaliza o primeiro gesto de atenção do governador Flávio Dino a Região Tocantina”.

2 comentários em “Rosângela Curado sai em defesa da indicação de Clayton Noleto para SINFRA‏”

  1. Henrique

    E como ela não deveria elogiar? Deve ganhar um cargo no governo, vai dizer o que?

  2. luisa

    Esse e o problema..indicações para a de aliados…como não entende da pasta vai acabar dando canetada no q não sabe.Lamentável…
    A colcha de retalhos na composição dos secretários municipais tai pra mostrar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários