São Luís: filha do vereador e candidato Pereirinha comete crime eleitoral

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Pereirinha ao lado das filhas e uma amiga

Candidato Pereirinha ao lado das filhas e uma amiga

A filha do presidente da Câmara de São Luís e candidato à deputado federal, Isaías Pereirinha (PSL), cometeu crime eleitoral durante sua votação.

Fabiana Pereirinha registrou o momento em que vota no pai. E o que é pior: ainda divulgou na sua rede social, Facebook, o crime que cometeu.

A Justiça Eleitoral é bem clara quando diz que na cabine de votação é proibido portar celular, máquina fotográfica, filmadora ou qualquer outro aparelho que possa comprometer o sigilo do voto.

É obrigatoriamente o eleitor ter que deixar o equipamento desligado com o mesário da seção na hora de votar.

Abaixo a prova do crime:

Fabiana Pereirinha

5 comentários em “São Luís: filha do vereador e candidato Pereirinha comete crime eleitoral”

  1. Jeferson

    Todos sabem que essa é a filha que mais da trabalho e problema ao pai, alem de ser bipolar tem serios pronlemas com a familia! Com diversas vezes ter apresentado comportamento suicida! Mais uma vez chama a atenção em um escandalo.

  2. Marcia Carvalho

    KKKKKKKKKKKkkkkk… Definitivamente surtou! Que loucura, devia estar internada, a clinica Rui Palhano está com excelente instalação… Interne-a!

  3. André

    Engraçado, ela diz que foi hackeada, kkkkkkkkk. Sério isso? Posta, viu que fez merda e depois diz que foi hackeada, perai né.

  4. Fernanda

    Ela mesmo destruiu a campanha do pai dela. Essa mulher é uma louca, ta no ponto de ser internada so sabe fazer barraco na cohab, agora a crista dela vai baixar depois que o pai dela perdeu. Quero ver a força que ela tem.

  5. JOÃO NETO

    Ela tem uma enorme necessidade de atrair a atenção

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários