Advogado Duarte Júnior é anunciado por Flávio Dino para assumir o Procon

Por Luís Pablo Política
 

Advogado Duarte Jr.

Advogado Duarte Jr.

Na manhã de hoje, dia 4, o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou pelas redes sociais mais um nome para compor a sua equipe de governo.

O advogado Duarte Júnior será diretor do Procon/MA – Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor. Esta é a 18ª indicação do governador comunista para integrar a administração a partir de janeiro de 2015.

Duarte Júnior assumirá a direção do órgão com a missão de prevenir problemas decorrentes das relações de consumo, a partir de duas vertentes: orientação do consumidor sobre seus direitos e fiscalização da atuação de empresas fornecedoras de bens e serviços. Para isso, agirá em parceria com movimentos sociais e estudantis.

Perfil

Duarte Júnior é advogado, especialista em Direito do Consumidor, mestrando em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Professor e coordenador da Pós-Graduação em Direito do Consumidor da Universidade CEUMA, leciona as disciplinas de Direito Civil, Direito do Consumidor, Direitos Humanos, Constitucional e Ética Profissional. É também autor de obras jurídicas, conferencista e pós-graduado em Direito Processual Civil e Direito do Consumidor pela Universidade Uniderp/MS.

9 comentários em “Advogado Duarte Júnior é anunciado por Flávio Dino para assumir o Procon”

  1. Marcos Dutra

    Esse é fera

  2. fabio

    Muito boa essa indicação, será importante ele saber quem é Denise Gasparinho que tem um cargo ali no procon mas não faz nada, só serve para humilhar os funcionários! Ela mama nas tetas do governo Sarney desde sempre…muito cuidado Parabéns professor

  3. Renato Manoel

    Cuma? Quem é esse sujeito?? Acho que é um que gosta de holofotes… Inclusive, quando abre a geladeira de casa e vê aquela luz acender, faz pose para dar entrevista… kkkkkkkkkk. Nosso Governador, com todo seu preparo jurídico, indica um fedelho desses para o Procon… O mesmo que vivia bajulando membros e familiares de integrantes do Governo derrotado. Enfim, paupérrima indicação!

  4. ricardo muniz

    Sujeito tecnicamente inábil e totalmente voltado aos interesses corporativos de certas empre$$a$. Sinceramente, deveríamos buscar uma composição de Governo mais justa, equilibrada e honesta. Infeliz nomeação!!!!

  5. Carlos Ferro

    Não entendo porque não se busca alguém com preparo para o cargo, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!

  6. clodonildo sousa

    parabéns ao governador eleito Flavio Dino pela excelente escolha, o Duarte jr alem ser especialista em direitos do consumidor é uma pessoa preparada e capaz para suprir os anseios da população maranhense na defesa de seus interesses, quem o conhece sabe de sua capacidade.

  7. saulo

    esse menino é a prova viva de que puxar saco FUNCIONA! Péssimo aluno no aprovação e no ceuma. Fazia bico de palhaço em televisões da cidade. Sempre gostou de aparecer. Vive de rede social e autopropaganda. Até flavio Dino caiu na dele.

  8. onça

    Tomara que ele nao faça no procon o que ele faz la pelo ceuma,ele adora dá em.cima de mulheres casadas passar a mão no ombro,essas técnicas meu amigo ta manjada já,cuidado,uma hora tu encontra um ciumento psicopata e ai ja era,boa sorte no procon so nao va dando emcima de mulheres casadas lá.

  9. Mariangela Gusmão

    Esse cara é uma grande fraude. Ridículo, invejoso, recalcado, adora aparecer. Ele vai gostar do Procon, tem mídia toda semana, não precisa pedir pra ser entrevistado. E tem uma dupla oxbabona que vai puxar muitooo o saco dele, o ‘chefinho bonitinho’ vai ser esquecido do mesmo jeito que Felipe foi kiakiakiakia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários