Em jantar com cúpula do PMDB, Roseana reafirma que vai deixar a política

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney durante encontro com líderes do PMDB

Roseana Sarney durante encontro com líderes do PMDB

O colunista da Folha de São Paulo, Josias de Sousa, noticiou em seu blog os bastidores do jantar oferecido pelo vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, na noite desta terça-feira (5), para congressistas, governadores, ministros e caciques regionais do seu partido.

Segundo Josias, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, reafirmou durante o jantar que deixará a política depois de passar a faixa para o governador eleito, Flávio Dino (PCdoB).

“A governadora maranhense Roseana Sarney, também alvejada pela petro-delação, disse noutra roda que vai mesmo se retirar da política. Aposenta-se depois de passar a faixa, em janeiro, para o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), adversário do clã Sarney”, escreveu o jornalista da Folha.

Se de fato isso acontecer e Roseana ficar até o final do mandato, adeus os planos do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, em querer assumir o Poder Executivo e se aposentar como governador para ter um oficial da PM como ajudante de ordens, dois militares permanentes na porta da residência e uma aposentadoria vitalícia de R$ 30 mil.

7 comentários em “Em jantar com cúpula do PMDB, Roseana reafirma que vai deixar a política”

  1. Antonio Augusto Rodrigues

    Roseana está deixando a política pela porta dos fundos…

  2. Carlos

    Gloria a Deus!!

  3. Guilherme Freitas

    Ah, tá. E vocês ainda acreditam no que político diz?

  4. José João Macedo

    E o que ela fazia ae,junto à cúpula?e no encontro com o Berzoini?Galera!!!! esse sobrenome tem um mestre da arte de poder…

  5. Maria Cristina

    se por falta de adeus , tchauuuuuuu

  6. joao

    Pois é, enquanto Roseana busca um empreguinho em Brasília, funcionários da saúde estão com os seus salários do mês de outubro atrasados, apesar da dinheirama que é pago pela supersecretaria da saúde. Por isso é que esse pessoal já devia ter saído do governo há muito tempo, é só coisa ruim para o Maranhão. E o mais grave é que ninguém é processado, preso, etc., fica tudo na mesma, um judiciário comprado, cheio de falcatruas, nepotismo e mazelas e mais mazelas. O povo tem de fazer assim, não prestou sai, e não pode demorar muito tempo como antigamente. Espero que o Flavio como juiz que já foi, faça o governo que o povo merece por ter confiado. Se não, fora também.

  7. Wilson Ferreira Leite

    É como diz o cantor em sua música, vai de uma vez não mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários