Flávio Dino anuncia Robson Paz como secretário de Comunicação do Estado, mas quem vai mandar será Márcio Jerry

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Jerry ao lado de Robson Paz

Márcio Jerry ao lado de Robson Paz

O invisível secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, jornalista Robson Paz, foi anunciado hoje, dia 12, como o próximo membro da equipe de Governo Flávio Dino.

Robson comandará a Comunicação do Estado por indicação de Márcio Jerry, que de fato é quem vai mandar na pasta. O novo secretário será uma espécie de “pau-para-toda-obra” do secretário de Articulação Política.

Como todos sabem, Robson Paz é um secretário que não dialogou com ninguém. Para se ter ideia, os comunicadores estão há meses sem receber o pagamento da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís.

O pior é que Robson não dá uma satisfação e a reclamação é geral por parte dos profissional da comunicação. Ele, na verdade, só faz o que Márcio Jerry manda e sempre mostrando ser um “pau-mandado”.

E é justamente o papel que deverá fazer como secretário de Comunicação do Maranhão. Podem anotar!

8 comentários em “Flávio Dino anuncia Robson Paz como secretário de Comunicação do Estado, mas quem vai mandar será Márcio Jerry”

  1. Carlos Henrique

    Esse rato, ops, Jerry já tá mandando em tudo. O estado ta aparelhado.2018 já chega

  2. André Duarte

    Ô inveja braba da equipe de Flavio… Robson é muito capaz, inclusive pessoas da oposição reconhecem isso. Então vamos deixar de nigrinhagem e aceitar os fatos!

  3. Carlos Moraes

    Marcio Jerry é uma presença forte sim, a questão é que Robson tem um perfil diferente e isso deve ser respeitado.

  4. Alberto Ferreira

    ACHO VC BASTANTE CORAJOSO POR FAZER POSTS COMO ESSE, TENHO MEDO É DE QUAL SERÁ A REAÇÃO DESSES PSEUDO-COMUNISTAS QUANDO SENTAREM DEFINITIVAMENTE NA CADEIRA DO PALÁCIO DOS LEÕES, SERÁ SE VOLTAREMOS AOS TEMPOS DA DITADURA OU VAMOS VIVER NO MAR DE ROSAS PROMETIDO PELO NOVO GOVERNO? SEI NÃO, ACHO QUE FOMOS MAIS UMA VEZ ENGANADOS POR ESSA GENTE DA LIBERTAÇÃO…. EITA POVO BESTA!

  5. Bruno Lima

    Não entrando no mérito da questão, Flávio Dino tem escolhido uma equipe bem qualificada, mesmo desagradando a alguns. Mas, com tantos nomes saindo da prefeitura, como vai ficar a equipe de Edvaldo Júnior?

  6. LUCAS

    esse é o porta voz do porta voz! é mole?

  7. José Sanches

    Flávio Dino está montando uma equipe qualificadíssima, baseada em técnicos de reconhecido mérito e… pouquíssimas indicações políticas. E é exatamente isso que está incomodando a muitos. Conheço o Robson desde a época de faculdade e sei o quanto é competente e dedicado. Ficou muitos anos como adjunto da Secom da Alema, passando por várias legislaturas sem ser substituído, o que demonstra sua capacidade. Não tenho dúvidas de que o anúncio de Paz foi acertado e se coaduna com o perfil técnico que tem norteado as escolhas do governador eleito.

  8. Claudia

    A Diretoria de comunicação da Assembleia foi marcada pelo antes e depois da gestão de Jorge Vieira (Diretor de comunicação) e Robson Paz (Diretor adjunto de comunicação), em termos de organização e tudo mais. Portanto, não se discute a competência desses dois profissionais da comunicação. São pessoas honradas e dignas de exercer qualquer cargo público, pois acompanhei de perto o comprometimento e desempenho dos dois com o trabalho no âmbito da Assembleia, como servidora que sou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários