Gil Cutrim cobra Roseana Sarney por abandonar obras em Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Gil Cutrim

Prefeito Gil Cutrim

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, enviou um ofício à governadora Roseana Sarney (PMDB) cobrando as obras que o governo abandonou no município.

Em conversa com o titular do Blog do Luis Pablo, Gil disse que são inúmeras obras que Estado não concluiu em Ribamar, deixando de repassar os recursos dos convênios firmados com o Executivo Municipal.

As obras que o Governo Roseana deixou abandonadas foram nos bairros Vila Flamengo, Vila Alcione, Vila Sarney Filho II, Parque Jair, Parque Florêncio, entre outros.

“Estamos aguardando que a governadora Roseana Sarney cumpra com o seu dever”, disse Gil Cutrim.

4 comentários em “Gil Cutrim cobra Roseana Sarney por abandonar obras em Ribamar”

  1. gustavo

    Quem abandonou Ribamar foi você Gil Cutrim, pior prefeito desde Tiritintin, na década de setenta. Irresponsável e caloteiro.

  2. Paulo Vieira

    É um cretino, Roseana derramou dinheiro que nem água nessa prefeitura. Quanto ela liberou pra São Luís, até hoje Holandinha tá de pires na mão…
    Esse aí só embolsando e vem dizer que não tem dinheiro pra nomear os aprovados do concurso de 2011 e chorar miséria, vai ver onde ele tá morando, só o salário não dar pra ter esse padrão….

  3. Matheus

    A governadora sempre ajudou São José de Ribamar desde o prefeito Luís Fernando agora se os benefícios enviados não estam sendo empregados devidamente aí a administração de quem quer que seja vai para o espaço .

  4. RIBAMAR

    PABLO,
    COM QUE MORAL ESTE VAGABUNDO TRAIDOR TEM DIREITO, A PORRA NENHUMA. DEVERIA, OU MELHOR, É PRESTAR CONTAS COM A POPULAÇÃO DE RIBAMAR POR SER MAL CARÁTER
    UM ABRAÇO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários