Após matéria do blog, Arnaldo Melo comemora diplomação da filha em um Buffet da capital

Por Luís Pablo Política
 

Nina Melo 6

Depois de o Blog do Luis Pablo alertar para as consecutivas festas particulares que o ex-presidente da Assembleia do Maranhão e atual governador do estado estava realizando nas dependências do Palácio dos Leões e com recursos do Governo do Estado, Arnaldo Melo resolveu parar.

Na última sexta-feira, dia 19, o governador em exercício deu um jantar em um Buffet da capital para comemorar a diplomação da filha, a deputada eleita Nina Melo (PMDB).

A festa foi reservada apenas para parentes e funcionários mais próximos do governador e da filha deputada, que somaram pouco mais de 60 convidados.

5 comentários em “Após matéria do blog, Arnaldo Melo comemora diplomação da filha em um Buffet da capital”

  1. Paty Avelar

    Vc só não sabe que essa conta tbm será paga por nós, pois esse buffet é da Claudia Gaspar, dona da LF Gaspar, que já ganhou muita grana da AL enquanto Arnaldo Melo era Presidente e vão colocar mais essa fatura nas contas da Assembleia! Te cuida Max Barros!!!

  2. joao

    Kkkkkkkkk

  3. Antonio Augusto Rodrigues

    Além do aditivo milionário da Open Door via Dulce Brito (7 milhões de reais) para pagar uma parte das despesas de campanha…

  4. Ducilene / belezinha

    o inadmissivel

  5. Ducilene/ belezinha

    Nada conta as festa , mas mui decepcionada por três vezes tentar falar com o gov e automação foi sexta feita quando gente entrava que não tinha mais fim e eu ali naquele sofá esperando até as 16 horas quando disseram ele já saiu. Da vontade de fazer um Amesterdão mas a educação não deixou . Tenho um convênio 474/2013 da SE Id que só foi pago 5 pct e a obra já tem quase 50 pct executada. E depois de tanta peligrinacao me disseram que só o governador pode colocar o recursos pois não é e,e da de deputado. Ainda acredito em DEUS pois ele é maior que tuto é que todos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários