Atenção, prefeitos e construtores! Arnaldo Melo garante que pagará todos os convênios até o dia 31

Por Luís Pablo Política
 
Governador Arnaldo Melo

Governador Arnaldo Melo

O governador do Maranhão por (agora) 16 dias, Arnaldo Melo (PMDB), garantiu que vai pagar todos os convênios firmados com o Governo do Estado.

Arnaldo disse que os convênios serão pagos até o final do seu mandato. O novo governador está fazendo o levantamento dos convênios que foram empenhados e das construtoras que cumpriram com as suas obrigações – fazendo as medições das obras de forma correta.

“Vamos cumprir todos os contratos e convênios firmados até o dia 31 de dezembro”, disse Arnaldo Melo, em entrevista ao Imparcial.

Há uma expectativa muito grande por parte dos prefeitos e construtoras, que aguardam ansiosamente esse repasse para dá continuidade as obras que estão paradas em vários municípios do Estado.

Agora só resta aguardar o governador Arnaldo Melo honrar com seu compromisso e a sua palavra.

3 comentários em “Atenção, prefeitos e construtores! Arnaldo Melo garante que pagará todos os convênios até o dia 31”

  1. Levi Fidelix

    Está existindo um alvoroço nos meios das empreiteiras e prefeituras que tem recursos para receber do governo. Segundo informações os prefeitos e empreiteiros estão sendo procurados por “agentes” do Palácio dos Leões para condicionar a liberação desses valores mediante comissão. Não tem jeito é ladrão saindo e ladrão entrando.

  2. Antonio Augusto Rodrigues

    É, meu irmão, o assalto tá é grande: estão cobrando a propina de 30% para liberar os pagamentos. Tem empreiteira já pedindo para deixar o pagamento para o próximo governo..

  3. Josenildo França

    É uma sacanagem muito grande esse Maranhão. A últimas impressões são as que ficam, refiro-me a covardia da Ex Governadora Roseana Sarney, de colocar o prepotente Sr. Arnaldo Melo, poucos dias dias no governo, prá não passar a faixa com dignidade ao Dr Flávio Dino. E o pior de tudo, esse governador de proveta, tá bagunçando tudo. Pra completar, vai pagar todos os empreiteiros, claro! a finalidade é muito simples, encher os seus próprios bolsos, e ainda não satisfeito, será aposentado como governador com uma aposentadoria absurdamente, enquanto os pobres e miseres funcionários públicos, passam uma vida toda servindo ao Estado e na hora da aposentadoria, fica uma merreca. Ei Maranhão! Isso é tão absurdo que chamou atenção do Alexandre Garcia.
    Obrigada Roseana Sarney por nos dá de presente um Arnaldo Melo como governador. Você acha que isso é o que merecemos?… ou vc quis se vingar pela sua derrota nas eleições?
    Isso é uma vergonha, só no Maranhão mesmo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários