Bomba, Bomba e Bomba! Secretário do Governo Arnaldo Melo pode ser preso
É que o secretário de Gestão e Previdência do Estado, Marcos Fernando Jacinto, vem descumprindo uma ordem judicial, que poderá resultar no seu pedido de prisão a qualquer momento.
O Blog do Luis Pablo apurou que Marcos Fernando e o seu adjunto, vem desrespeitando uma decisão do desembargador Guerreiro Júnior, que determinou a imediata suspensão de contratação da empresa Expressocard Administradora de Cartões Ltda.
Essa empresa foi escolhida em pregão eivado de nulidades, com a finalidade de realizar empréstimo em consignação para os servidores do Estado.
Ocorre, que ao descumprir a lei, no intuito de manter a Expressocard – sabe-se lá por qual motivo ou interesse pessoal, o secretário de Gestão e Previdência deixa os funcionários do Estado impossibilitados de realizarem empréstimos consignados.
E isso tudo justamente em pleno fim do ano, em que grande parte dos servidores fazem empréstimos para resolverem seus problemas financeiros.
Será que o governador Arnaldo Melo está ciente que seu secretário vem se fazendo de cego, surdo e mudo, diante de uma ordem judicial? Ou será que governador vai ser conivente com seu auxiliar e deixar os servidores passarem um Natal sem tocar os sinos?
É bom Arnaldo Melo tomar as medidas cabíveis. Do contrário, verá o seu governo virar notícia negativa na grande imprensa nacional, com um secretário de Estado sendo preso por descumprir a lei.
Abaixo a decisão:
18/12/2014 às 22:26
Só na tua cabeça mesmo blogueiro que um secretário desse gov pode ser preso…
19/12/2014 às 08:55
Ainda tem pano sujo neste governo, que iremos ver tem muita coisa escondida, tá para explodir uma bomba de tal maneira que iremos saber que este governo e uma caixinha de muita corrupções, desvio de recurso e verbas, agraciamento para alguns servidores que fizeram parte do (faz que eu mando mas não faz o que tu quer), o mais conhecido como cala boca, o que nós deixar como funcionários indignados, que ainda tem pessoas que se vão nesta conversar por dinheiro, temos que ganhar pelo nosso serviço e desempenho e sermos valorizado pelo que desempenhamos no setor publico, não fazer parte da safadezas deste governo.
Mas o governo não valorizar quem trabalha que tem hora de entra e sair, que da de si o melhor pelo seu trabalho, pós meu lema agora, é não me matar nem um pouco deixar minha vida me levar do jeito, que muitos tem feito, recebe e não trabalha só assina ponto, pós ainda vou todos os dias entro 13:00 e saiu as 19:00
Graça Cutrim, já era tempo de você sair, até que fim falta os outros fora do governo. A casa caiu…kkkkk
19/12/2014 às 10:55
Realmente não existe justiça no Maranhã, pobre vai preso e trabalhador, mas esses bacanas fica é sorrindo da nossa cara.
19/12/2014 às 16:08
Secretário arrogante e incompetente….ninguém sabe da onde veio, mas para que veio todos sabem, veio para atrasar ainda mais o Estado com falcatruas . O que esse arrogante gosta mesmo é de tratar os outros mal como se ele fosse o dono da Segep, coitado desse infeliz que vai pro quinto dos infernos com o resto da gangue. Incompetente.
24/12/2014 às 13:39
Marcos, estou do seu lado, tudo que você escreveu ainda foi pouco para essa corja que estar o governo, são todos cara de pau esses gestores SEGEP, SEFAZ, SEDUC, e outros fora bando de mafiosos, ignorantes acham que são dono do muito a casa caiu.