Bomba! Ricardo Murad diz aos aliados que ainda está sob o comando da Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Arnaldo Melo (na ponta esq.) parece não ter gostado da permanência de Márcio Leite (abraço com Ricardo Murad) na Saúde

Arnaldo Melo (na ponta esq.) parece não ter gostado da permanência de Márcio Leite (abraço com Ricardo Murad) na Saúde

Ao contrário do que muitos pensavam, o novo governador Arnaldo Melo (PMDB) não terá força – mesmo sentado no cargo, para tirar o comando da Saúde do Maranhão sob o poder de Ricardo Murad.

Mesmo deixando a pasta para assumir o mandato na Assembleia Legislativa, Murad ainda dará as cartas na Saúde. E nada vai mudar.

É Ricardo que vai mandar e desmandar no secretário adjunto José Márcio Leite, que ficou no seu lugar para comandar a Secretaria de Saúde (SES). E todos os prefeitos aliados, que votaram na filha Andrea Murad, já foram comunicados.

Quem ainda sonhava com algum espaço na Saúde via Arnaldo Melo, pode esquecer: o secretário – seja de fato ou de direito, é Ricardo Jorge Murad. E ponto.

4 comentários em “Bomba! Ricardo Murad diz aos aliados que ainda está sob o comando da Saúde”

  1. MARLY SARNEY (Salários Atrasados)

    Então, solicito a esse senho mal caráter que procure regularizar o salários dos funcionários da Marly Sarney e de outras unidades de saúde pois como ele gosta de dinheiros os funcionários que esse sim trabalham honestamente e querem honra seus compromissos também gostam e precisam, e se não for pago ate a manha já é forte o rumor de uma paralisação por parte dos funcionários, uma paralisação de advertência, pois todos os funcionários ainda tem na cabeça o calote que tomaram da antiga empresa CIAP.

  2. Funcionários

    Absurdo o que estão fazendo com os funcionários que trabalham para a saúde do Estado . Trabalhamos de forma digna e tmos direito de receber.

  3. GUILLIANO

    ESSE RICARDO MURAD ANTES DE SAIR DO CARGO DELE , DEVERIA ERA HONRA COM SEUS COMPROMISSOS LIBERANDO O DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DAS UPAS QUE ATE HJ NÃO RECEBERAM.
    INCLUSIVE A UPA V LUIZÃO JA FAZEM 3 MESES QUE FUNCIONA E ATE HJ NENHUM FUNCIONÁRIO RECEBEU SALARIO, AINDA CONTRATARAM UMA EQUIPE DE APOIO( ADMINISTRADORES, ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM), FUNCIONÁRIOS COM EXPERIENCIAS PARA DAR SUPORTE POR DOIS MESES NESTA Q TAMBÉM N RECEBERAM AINDA NENHUM CENTAVO.PAIS DE FAMÍLIA COM CONTAS PARA PAGAR, E UMA VERGONHA DESCARADA DESSE SECRETARIO Q FICA DORMINDO E ACORDANDO COM O DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS , COMENDO OS JUROS.

  4. JOSE SARNEY

    VOTARAM NA FILHA DELE, AGORA AGUENTEM. RICARDO MURAD É MEU CHAPA, E PORTANTO, TUDO O QUE ELE FAZ ESTÁ CERTINHO. TEM É MAIS QUE ROUBAR DOS TROUCHAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários