Bringel será exonerado e Milhomem vai assumir a Secretaria de Planejamento

Por Luís Pablo Política
 

Tatá Milhomem

Tatá Milhomem

Assim que a governadora Roseana Sarney (PMDB) deixar o cargo na próxima semana, o secretário João Bernardo de Azevedo Bringel será “exonerado” da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan).

O futuro governador e (ainda) presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), já “decidiu” que vai demitir Bringel da Seplan para nomear um colega de parlamento.

A Secretaria Planejamento será comandada pelo deputado estadual Tatá Milhomem, que vai ter o “controle do Orçamento do Estado” por pouco mais de 20 dias.

Arnaldo Melo já fez o convite para Milhomem, que aceitou o desafio de ser o “homem que vai carregar as chaves dos cofres públicos do Estado”.

Em tempo: o presidente da Assembleia montou uma relação de nomes da sua equipe de governo, durante “rega-bofe” ontem (4) na Cabana do Sol, com os deputados. Mas tudo não passou de uma bebedeira entre os parlamentares, que começaram a definir os nomes dos secretários.

Entre um gole e outro de whisky, foi definido essa relação fictícia:

Planejamento – Tatá Milhomem

Educação – Edson Araujo

Saúde – Magno Nota 10

Segurança – Hemetério Weba

Fazenda – Marcos Caldas

Sejap – Rigo Teles

Agricultura – Stênio Rezende

Direitos Humanos – Manoel Ribeiro

Secretaria da Mulher – Gardeninha Castelo

Comunicação – Vianey Bringel

Trabalho – Carlos Filho

4 comentários em “Bringel será exonerado e Milhomem vai assumir a Secretaria de Planejamento”

  1. Interessado

    E essa lista meu amigo? Tem fundamento?

  2. saulo

    hahahahahaha. Adorei gardeninha na secretaria da mulher e carlos filhlo no “trabalho”.

  3. chico

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PABLO VC É UMA COMÉDIA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Alexandre

    Kkkkkkkkkkkkk
    Calos filho no trabalho ………
    Gardênio na de mulher ……
    É a pior de todas ….. Vianey na comunicação ….. Fala sério ….. Ela já aprendeu ao menos falar na tribuna ???? Essa mulher é médica não sei como , mas graças a ela tivemos momentos de descontração na assembléia , era ela ir pra tribuna e as gargalhadas começavam rolar geral .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários